Wellington intensifica campanha nos bairros

Publicado em   28/ago/2016
por  Caio Hostilio

222O candidato à prefeitura de São Luís da Coligação “Por Amor a São Luís” Wellington11(PP) e o vice Roberto Júnior(PSB) cumpriu mais uma agenda de campanha nesse fim de semana.

Na tarde da última sexta-feira,26, ele participou da inauguração do comitê da vereadora Luciana Mendes. No mesmo dia, pela noite, foi a vez do candidato Foguinho. No sábado pela tarde, o candidato do PP prestigiou o encontro do candidato a vereador Rondelson Abreu do PSD.

w 1Cerca de 400 pessoas, participaram do evento organizado pela vereadora Luciana Mendes. Num breve discurso, ela convocou todos os presentes para no dia 02 de outubro votarem em Wellington11 que é o melhor candidato para administrar São Luís. Também participaram do evento lideranças comunitárias e políticas, entre elas o deputado federal Andre Fufuca, presidente estadual do PP no Maranhão.

No bairro do São Cristóvão Wellington foi recebido por moradores e pelo candidato a vereador Foguinho. O encontro foi numa rua de terra que nunca foi asfaltada. O candidato a prefeito pelo PP foi recebido com muita alegria e expectativa. Ele se sentou juntamente com os moradores num pequeno terreno, ao lado um esgoto que corria a céu aberto.

wccWellington disse que é preciso eleger um prefeito de atitude e com coragem para resolver os problemas da cidade”, vocês precisam eleger um prefeito que tenha atitude para mudar essa realidade, que leve dignidade para a população. Como pode uma rua dessa nessas condições, com esgoto correndo a céu aberto. Isso precisa mudar e depende de vocês”, afirmou.

No sábado,27, foi a vez da Vila Palmeira receber o próximo prefeito de São Luís, Welington11. O candidato a vereador Rondelson Abreu disse que os moradores da VP não podem mais perder tempo votando em quem deixa para trabalhar apenas no ano da eleição. “ Wellington sim é um homem sério, trabalhador, honesto e único com condição de trabalhar pela nossa cidade. Então vamos todos entrar nessa luta e eleger Wellington prefeito desta cidade”.

Em todos os eventos que participou Wellington pediu o empenho de todos para eleger seus candidatos a vereador para formar uma Câmara Municipal forte.“ precisamos resolver os problemas da cidade e para isso precisamos eleger nossos vereadores. Precisamos de uma Câmara forte e que trabalhe pelo povo junto comigo”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos