A candidata Elizane Gama emite nota…

Publicado em   27/ago/2016
por  Caio Hostilio

Mas seria melhor acatar a falta de critério nas colocações de seus colaboradores ao invés de tentar transmitir que apenas houve um erro. Ora bolas!!! Mas que erro pode ocorrer ao trocar os pés dos policiais militares, que calçam botas, com pés de bode? Perdoe-me a candidata, pois não fica caracterizado um erro, mas sim uma intenção maldosa por parte de sua equipe. Contudo, vale ressaltar a retirada da campanha do responsável.

péNota à imprensa

Coligação “São Luís de Verdade”.

A candidata à prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), vem através desta nota registrar e lamentar o erro gráfico de uma charge em um único “frame” veiculada em seu programa de TV que foi exibido no dia 27 de agosto de 2016; o erro de corte não passou pela coordenação política, mas foi prontamente resolvido e os responsáveis retirados da campanha.

 Assim,  a candidata Eliziane Gama deixa claro que para além da disputa política apoiou, apoia e apoiará a Policia Militar de fato, reitera o profundo respeito pela Polícia Militar do Maranhão, o orgulho e o carinho que tem pela categoria e sempre esteve ao lado dos militares na defesa de melhores condições de trabalho; que não faz isso apenas em ano eleitoral para “pedir votos”; que esteve presente dando apoio durante as manifestações dos PMs do Maranhão em 2011 e em 2014 na ocupação da Assembleia Legislativa estadual; que sempre deixou sua tribuna à disposição da categoria militar; que sempre usou o gabinete da então deputada estadual para seus pleitos; e que agora, como deputada federal, defendeu com contundência a PEC 300 mostrando com fatos reais e concretos o seu total e irrestrito apoio aos militares e a caserna.

Assim, a candidata Eliziane Gama deixa claro que para além da disputa política apoiou, apoia e apoiará a Policia Militar de fato, com ações e projetos sempre ao lado da categoria nas lutas como sempre fez.

São Luís, 27 de agosto de 2016.

Coordenação Geral da Campanha Eliziane 23

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos