A prefeitura de São Luís realmente não pode funcionar como um puxadinho do Palácio dos Leões

Publicado em   26/ago/2016
por  Caio Hostilio

robertoO senador Roberto Rocha foi muito feliz nesse seu depoimento, visto que a Prefeitura de São Luís – apesar de funcionar ao lado do Palácio dos Leões – não pode ser admitida como um mero quintal dos anseios eleitoreiros do governo estadual visando as eleições de 2018.

Na verdade, a gestão atual municipal de São Luís esperou por dois anos a eleição do atual governador, numa expectativa de mudança que não aconteceu em nenhum dos setores mais importantes para o munícipe, tais como: educação, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, transporte coletivo, turismo e, principalmente, na geração de emprego e renda.

Por outro lado, não é certo um gestor municipal, que tem sua gestão independente, isso com recursos constitucionais recebidos rigorosamente todos os meses, recursos próprios, de convênios e de emendas parlamentares, aguardar por um gestor estadual para dá prosseguimento de sua administração.

Portanto, que esse assunto seja debatido entre todos os candidatos à prefeitura de São Luís, visto que a população não pode esperar que um aliado do gestor municipal assuma a gestão estadual para que se possa governar…

Cheira o uso da administração pública em detrimento do jogo eleitoral.

  Publicado em: Governo

4 comentários para A prefeitura de São Luís realmente não pode funcionar como um puxadinho do Palácio dos Leões

  1. Carlos Cunha disse:

    Não acho que seja um puxadinho. Um trabalha em pról do outro, em parceria.

  2. DENIS disse:

    Flávio criou cobra para morde-lo, muito triste essas atitude. Não é a toa que o chamam de Roberto Racha, porque sempre estraga as parcerias dele em prol próprio.

  3. roberto disse:

    Como que o sujeito assim pode ser um homem publico. Esse Roberto Rocha é um babaca!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos