Holanda Junior parabeniza Weverton Rocha pela construção de alianças… E por que esconder Flávio Dino?

Publicado em   30/jul/2016
por  Caio Hostilio

Convenção PDT 2016 (2)Foi realizada na manhã deste sábado (30), a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para o lançamento da candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O evento contou com a participação dos presidentes das 14 legendas coligadas e ainda de filiados, militantes, simpatizantes, lideranças políticas e religiosas, e comunidade em geral.

Em seguida, discursaram os presidentes e representantes dos partidos PDT, PSD, PROS, PSDC, PSL, PCdoB, PTC, PTB, DEM, PRP, PEN, PSC, PRB e PT. Eles pregaram a união de forças em favor de Edivaldo, como forma de dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.

Para o presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), Jota Pinto, o deputado federal Weverton Rocha foi o grande responsável pela composição em torno do projeto de reeleição de Edivaldo. “Parabenizo Weverton, que ajudou a construir esse grande momento político para o povo de São Luís. Estamos inteiros, de corpo e alma, em prol dessa reeleição. É pra frente que se anda, com o prefeito da gente, Edivaldo Holanda Júnior”, declarou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos