De interessante da pesquisa Econométrica: Holanda Junior perde para os seus dois principais concorrentes no 2º turno

Publicado em   24/jul/2016
por  Caio Hostilio

wchjNuma pesquisa que aponta uma margem de erro de 3,1% e o percentual de confiança de 95%, o que se pode analisar como interessante é a perda do atual prefeito, Edivaldo Holanda Junior, para os seus dois principais concorrentes: Eliziane Gama e Wellington do Curso.

A situação diante da candidata do PPS, Eliziane Gama, Edivaldo Holanda perderia o segundo com uma diferença mínima, visto que a diferença é pequena, ou seja, de apenas 1,4%, coisa que pode até ser revertido dentro de uma margem de erro.

Porém, a diferente entre Wellington do Curso (PP) para Holanda Junior (PDT) é de 5,8%, levando a crer que o atual prefeito perderia de fato, pois essa diferença na margem de erro pode ser bem maior.

Aí está um dos fatores da perseguição contra Wellington Curso, usando as mais diversas intenções diante do Ministério Público Eleitoral e o Tribunal Regional Eleitoral.

Wellington do Curso se tornou o principal concorrente de Holanda Junior.

Que o eleitor fique atento as manobras esquisitas…

  Publicado em: Governo

3 comentários para De interessante da pesquisa Econométrica: Holanda Junior perde para os seus dois principais concorrentes no 2º turno

  1. Claudio disse:

    O mais interessante é saber onde que tá a mentira nessa historia de pesquisa. Hora posicionam Edivaldo bem a frente de todos. hora jogam ele la pra baixo e favorecem os demais. tem enrrolada nesse meio ai. o Povo que tem que abrir o olho isso sim.

  2. Roberval disse:

    De interessante na perspectiva do Caio Hostilio. talvez pelo fato de estar sendo tendencioso a outro candidato(fica aí a duvida sobre qual). O fato é que a pesquisa apontou que Edivaldo é o favorito. Interessante seria mesmo se esse blog fosse imparcial.

    • Caio Hostilio disse:

      Vc é imparcial? Com certeza não, pois por seu comentário mostra ser bem tendencioso, cuja analise não condiz com os levantamentos do 2º turno.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos