Estaria à promotora Lítia Cavalcanti falando de assédio para corrupção no PMMA?

Publicado em   22/jul/2016
por  Caio Hostilio

LitiaCavalcantiOra bolas!!! Assédio é uma palavra que leva mais diversos complementos e falar em assédio moral leva as mais variadas interpretações. Com isso, é preciso dizer qual foi o assédio que prejudicaria o andamento correto do Ministério Público e as suas prerrogativas de promotora.

Estaria a promotora falando de assédio para corrupção? Ou seja, que faça vistas grossas aos atos ilícitos e, assim, receba propina?

As palavras da promotora, conforme abaixo, leva para esse lado.

Seria providencial que a promotora fale quem são os sedutores do Ministério Público e aqueles que querem pagar para que o Ministério Público se cale…

Que venha à tona toda essa história macabra!!!

“Infelizmente, por conta desse assédio que eu venho sofrendo, eu não tenho mais conseguido trabalhar e nem prestar o serviço que eu devo prestar para a sociedade, e isso me entristece e me frustra muito. No momento em que eu postei, eu postei porque, não só eu, mas eu falo em nome de muitos que estão passando por isso e que não tem ainda, não digo coragem, mas é complicado você lutar contra uma estrutura. E como eu não tenho mácula no meu currículo, não tenho manchas na minha vida, eu tenho essa coragem de dizer e, além de tudo, porque sendo autoridade eu tenho mais força de falar pelos que não podem falar, então isso é algo representativo. Não tô dizendo que sou melhor do que ninguém, muito pelo contrário”, disse a promotora.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos