Gil Cutrim amplia serviços de saúde em São José de Ribamar

Publicado em   01/jul/2016
por  Caio Hostilio

pitangueira 2Em menos de dez meses, prefeito já inaugurou quatro novas UBS e, até o fim do ano, beneficiará o povo com outras sete modernas unidades.

Dando continuidade ao trabalho de expansão dos serviços de saúde no município, o prefeito Gil Cutrim (PDT) inaugurou, nesta última quinta-feira (30), a Unidade Básica de Saúde do Residencial Pitangueiras, localizada na região da sede de São José de Ribamar.

A nova UBS possui equipe médica qualificada e é dotada de ótima estrutura (consultórios médicos, consultórios odontológicos, farmácia, auditório, sala de vacinação, sala de nebulização, área de estacionamento dentre outras dependências) para atender bem, além do Pitangueiras, moradores de bairros próximos.

Em menos de um ano, Cutrim ampliou a rede de saúde da cidade beneficiando à população com as entregas de quatro novas unidades (Nova Terra, Turiúba, Miritiua e Pitangueiras), sendo que até o fim deste ano outras sete (Parque Vitória, Mata, Cohatrac V, Pindaí, Quinta, J. Câmara e Recanto Verde) serão inauguradas.

“Hoje, sem nenhuma dúvida, o setor da saúde de São José de Ribamar possui avanços significativos que, em muito, estão contribuindo com o desenvolvimento do município e melhora da qualidade de vida do povo”, afirmou o prefeito.

Presente na cerimônia de inauguração, o vereador Ronildo, da cidade de Penalva, destacou o trabalho desenvolvido por Gil Cutrim.

De acordo com o parlamentar, é raro, hoje, no Maranhão, constatar que um prefeito em fim de mandato continua mantendo um ritmo de trabalho acelerado e valorizando a população com a entrega de novos equipamentos públicos.

“O que se constata na maioria dos estados são prefeitos em fim de mandato parados, sem fazer absolutamente nada. Aqui, em São José de Ribamar, é diferente. O prefeito Gil continua executando uma gestão transparente, pautada no respeito ao cidadão e levando mais benefícios para as comunidades”, avaliou.

Para o vereador ribamarense Nonato Lima, Cutrim continua trabalhando fortemente em favor do povo porque é um gestor que tem compromisso e que já registrou o seu nome como um dos prefeitos mais trabalhadores da história política de São José de Ribamar.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Gil Cutrim amplia serviços de saúde em São José de Ribamar

  1. Paulo Vieira disse:

    Ô prefeito bom….
    Vou agradecer logo por ele TAPAR os buracos da Mata/Matinha???????? e quando isso acontecer, mandar rezar uma missa em ação de graça lá em São José de Ribamar.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos