Cadê a relação dos promovidos senhor Comandante Geral da PMMA?

Publicado em   01/jul/2016
por  Caio Hostilio

Policiais Militares ainda aguardam a relação dos promovidos que deveria ter sido publicada no dia 17 de junho e até nada. Os policiais militares voltam a denunciar a prática das promoções a pedido de políticos e lideranças, logo é providencial que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, faça essa divulgação.

Troca-de-comando-na-Policia-Militar-Cel-Pereira-comandante-da-PM-foto-Gilson-Teixeira-6Caio, bom dia….

Por gentileza, cobre do comandante da PMMA a relação dos promovidos que era pra ter sido publicada desde o dia 17 de junho e até agora a unica notícia que temos é de um grande assédio de políticos e lideranças comunitárias para que os seus apadrinhados sejam promovidos.

Nós, que estamos aptos, com JMS e TAF em dias, tememos que mais uma vez sejamos preteridos em detrimento desses “apadrinhados”.

Por favor, nos ajude…

  Publicado em: Governo

3 comentários para Cadê a relação dos promovidos senhor Comandante Geral da PMMA?

  1. CARLOS FILHO disse:

    Achava que esse grande Coronel Pereira iria melhorar nossa PMMA, mas já está no meio desse mandato comunista do capeta e nada se fez para reparar enorme erro cometido contra nossos briosos PMs.Isso é muita babação de ovo de um Comandante, que todos nós acreditávamos, que iria dar novos ares e melhoraria nossa PM. Enfim esse comando da PM e esse governo do capeta está sendo um fiasco.

  2. Marcelo disse:

    A desculpa é que serão promovidos muitos Policiais Militares, será umas das maiores ou até mesmo a maior promoção já realizada na PMMA. É esperar para ver…

  3. eliete disse:

    CALMAM GENTE!! DIA 06 FICARA NA HISTORIA 1500 MILITARES PROMOVIDOS COM A GRAÇA DE DEUS!! TO NO AGUARDO DO MEU ESPOSO A SUB.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos