Câmara de Vereadores de São Luís e seu Portal da Transparência do faz de conta sem que seja perturbada pelos órgãos fiscalizadores

Publicado em   24/jun/2016
por  Caio Hostilio

Sem títuloAfinal de contas, como estão sendo gastos os recursos públicos destinados à Câmara de Vereadores de São Luís? Ninguém sabe!!!

O contribuinte ludovicense sequer tem conhecimento quanto é gastado com o cafezinho oferecido na Câmara de Vereadores de São Luís, visto que essa despesa poderia está sendo efetuada através da simples modalidade “convite”, agora imagina as despesas de grande vulto que precisariam das modalidades, tais como: Pregão Eletrônico ou presencial e a Tomada de Preço.

O certo é que o MPMA e os demais órgãos fiscalizadores fazem vistas grossas e o pobre do contribuinte fica sem saber como está sendo aplicado seu suado dinheirinho…

O certo é que o povo tem o direito de acompanhar e isso é através da consulta do Portal da Transparência, que permite o cidadão acompanhar como os poderes e seus órgãos estão empregando os recursos públicos, isso através de informações diárias quanto mensais sobre essas despesas.

É preciso, ainda, que o contribuinte obtenha informações sobre cargo, função, situação funcional e remuneração dos servidores.

Como se pode ver, o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de São Luís é um faz de conta, sem que seja perturbada pelos órgãos fiscalizadores.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos