Cadê a ajuda tão aguardada de Flávio Dino, Holanda Junior?

Publicado em   24/jun/2016
por  Caio Hostilio

edivaldo-holanda-junior-flavio-dinoPode-se dizer que o prefeito Edivaldo Holanda Junior caiu feito pato na lagoa com a promessa mirabolante que sua gestão viveria no céu brigadeiro quando Flávio Dino assumisse o governo do Estado.

Apenas uma ilusão, cujo resultado se restringiu a uma pontezinha de nome Pai Inácio, que não passa de 10 metros e teve uma obra prolongada. O tal “Mais Asfalto” se evapora antes mesmo de ser concluído e a própria Caema ajuda a quebrar essa casca de asfalto.

Eis a tal promessa!!!

Holanda Junior não quis de forma alguma assassinar uma parceria com o governo estadual anterior por determinação do atual governador, pois isso seria um cheque-mate em suas pretensões para alcançar o poder.

Contudo, o ex-governo deixou obras importantes de infraestrutura, lazer, educação e saúde para capital, como podemos citar o Espigão, a revitalização da Ponta da Areia, o calçamento interno da Avenida Litorânea, asfaltamento de bairros, as UPAs, os hospitais de referência e a transformação do antigo Colégio Marista numa unidade de tempo integral.

Mas o que se viu com a chegada do governo Flávio Dino foi a degradação de todas essas obras, principalmente na saúde, que teve um reflexo tremendo na gestão de Holanda Junior.

Ao sucatear as UPAs, governo Flávio Dino sobrecarregou os combalidos Socorrões, que não suportou atender aqueles que antes procuravam as Unidades de Pronto Atendimento.

Os hospitais de referência foram se transformando num amontoado de unidades sem finalidade, cujas perspectivas ficaram pelo caminho.

As obras de infraestrutura ficaram abandonadas, como se vê o Espigão e a revitalização da Ponta da Areia e da Litorânea, coisa que recai na conta do prefeito, pois ele é o gestor da capital, mesmo não tendo responsabilidade pela manutenção dessas obras.

Aí vale questionar: Será que valeu a pena recusar a parceria com a ex-gestão e esperar pela gestão de Flávio Dino?

Com certeza essa espera foi um tiro no pé do prefeito Edivaldo Holanda, visto que jogou fora dois anos de gestão!!!

As pesquisas de intenções de votos para prefeito de São Luís vêm mostrando o verdadeiro resultado de uma espera que apenas trouxe muitos transtornos para São Luís.

Que Holanda Junior e demais gestores aprendam que o povo não aguarda por promessas e conchavos politiqueiros, mas sim por ações de bem-estar que possam transformar a vida de todos.

Um gestor assim que assume não pode se apoderar da coisa pública em detrimento dos anseios do seu grupo político para alcançar seus intentos em eleições futuras. É preciso que ele deixe de lado as disputas políticas e passe a pensar de imediato no bem-estar do povo.

Aí está o grande erro de Holanda Junior, que cominou numa gestão pífia por usar a prefeitura para fazer política por dois anos em favor da eleição de Flávio Dino ao governo do estado e esperar por esses quase dois anos atos do governo Flávio Dino que não vieram…

  Publicado em: Governo

16 comentários para Cadê a ajuda tão aguardada de Flávio Dino, Holanda Junior?

  1. Marcone disse:

    Por quantos anos o antigo governo ficou no poder? Por quantos meses Dino está no poder? Em 6 meses Din o fez muito mais por Slz do que Roseana em décadas! Sem falar que TODO MUNDO SABE que Roseana vetou vários projetos da prefeitura, se recusou inúmeras vezes parcerias. Só cai nessa conversa quem é idiota!

    • Caio Hostilio disse:

      Não interessa isso, pois tudo existe em São Luís foi feito exatamente pelos governos estaduais, menos por Flávio Dino… Que coisa!!!!

      • Flavio disse:

        Como é que isso não importa? Estamos falando de uma família que ficou 40 anos no poder x um governo que está faz 1 ano, meu caro. Se colocar no papel tudo que os Sarney fizeram pelo Maranhão não dá um guardanapo…e estamos falando de QUARENTA ANOS DE PODER!!!

        • Caio Hostilio disse:

          Um ano? KKKKKKKKKKKKIKKKKKKKK e os meses de 2016? Já estamos no final de junho!!! KKKKKKKKKKKK… não faz nada porque não sabe gerir a coisa pública assim com Holandinha….

  2. Jaimeson disse:

    Qunata bobagem escrita nessa publicacao, meu Deus! Todo mundo sabe que o governo anterior deixou sao luis e o Estado a minguas. E Sao Luis, hoje, vive uma outra realidade com administracao de Edivaldo Holanda. Inumeras obras…referencia em saude nacionalmente… servidores pagos em dia…contas em dia… o que é bom tem de ser reconhecido.

  3. Raul disse:

    Discordo totalmente, essa parceria ta fazendo muitas coisas boas pela nossa cidade, como o mais asfalto, intebairros, intervenções de trânsitos em várias regiões, portal de entrada da cidade, novo hospital da criança, praças, os ônibus metropolitano e muito mais… Pra mim, quem é contra essa parceria, só pode ser contra o desenvolvimento da cidade também.

  4. Luna Pereira disse:

    Como você mesmo disse, o prefeito não tem culpa de muitos lugares estarem sucateados.

  5. Cara eu não vejo essa parceria tão falha como você citou. Tudo tem seus prós e contras. Essa parceria vem trazendo benefícios sim pra cidade, como as reformas das ruas e a própria ponto citada por você. Eles estão mudando o cenário da cidade, aos poucos mas estão.

  6. nascimento disse:

    DA PRA VER PELOS COMENTÁRIOS ACIMA QUE SÓ PARA VCS DA OPOSIÇÃO QUE O GOVERNO DO ESTADO EM PARCERIA COM A PREFEITURA NÃO ESTÃO FAZENDO NADA, CONTINUE CRITICANDO, NINGUÉM GOVERNA SEM OPOSIÇÃO.

  7. Walter disse:

    O pagamento por essa postagem deve ter sido muito bom mesmo, pois é tanta frase descarada que é quase impossível de acreditar. Os Sarneys deixaram o Maranhão um lixo e quem gosta de lixo são ratos como você.

    • Caio Hostilio disse:

      quem deve ter recebido dinheiro para fazer esse comentário idiota, pois um gabiru como você vive no esgoto daqueles que de pagam…

  8. Bento disse:

    Vejo muitas melhorias na cidade, tem seus pontos criticos sim, mas afirmar que Edivaldo fez somente uma ponte já é demais.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos