Corrida pela Prefeitura de São Luís: Mais uma pesquisa aponta uma disputa acirrada

Publicado em   23/jun/2016
por  Caio Hostilio

cenarioAté agora, as pesquisas realizadas apontam um empate técnico entre os principais concorrentes: Holanda Junior, Eliziane Gama e Wellington do Curso.

Dessa vez foi a pesquisa realizada pelo Instituto Prever, que fora contratada pela TV Difusora e o Blog do Neto Ferreira.

Os percentuais levam a uma análise de um empate técnicos entre os principais correntes, conforme apontado: Eliziane Gama aparecer com 20,6%, seguido de Edivaldo Júnior com 19% e Wellington do Curso em terceiro com 18,2%.

Os demais concorrentes ainda patinam no um dígito, como mostrou a pesquisa: Bira do Pindaré (PSB) com 7,9%, Eduardo Braide (PMN) com 4,8%. Rose Sales (PMB) 4,4%, Fábio Câmara (PMDB) com 2,4% e Já Bentivi (PHS) apareceu com 1,8%, enquanto que os que não souberam ou não responderam foi de 6,7% e Nenhum/branco 14,2%.

O levantamento ouviu mil eleitores entre os dias 18 e 21 de junho e possui um nível de confiança de 95% com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e registrada no TSE sob o nº MA-09836/2016.

Daqui pra frente às coisas ficarão mais acirradas, todavia será preciso que os candidatos acertem em suas estratégias, visto que o cenário está complemente indefinido.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos