A disputada pela prefeitura de São Luís e as agruras

Publicado em   22/jun/2016
por  Caio Hostilio

candidatosDesde o ano passado, o prefeito Edivaldo Holanda Junior busca as mais diversas alianças entorno de sua reeleição, mostrando, com isso, um ambicioso plano para tentar se mantiver a frente da Prefeitura.

Essa migração partidária não vem apresentando qualquer tipo de mudança no cenário político, identificando que tal postura não trouxe qualquer avanço político e no direcionamento de melhora na gestão pública aplicada por Edivaldo Holanda Junior.

Por outro lado, observa-se que o apoio do governador Flávio Dino não vem surtindo o efeito desejado, visto que a gestão estadual vive momentos de descrédito total pelos maranhenses.

A candidata Eliziane Gama, por sua vez, busca as mais variadas alianças até com aqueles que dantes eram criticados por ela.

Essa é uma forma incoerente, cujos aspectos são repugnados pelos ludovicenses, visto que o eleitor não é tão analfabeto político como os “políticos” pensam!!!

O candidato Wellington do Curso, por sua vez, vem atendendo aos anseios dos ludovicenses, haja vista que querem ver um prefeito distante das disputadas nefastas pelo jogo apenas pelo poder.

Querem um gestor independente e distante das politicalhas que entravam os avanços sonhados por todos.

Contudo, o pré-candidato Wellington do Curso precisa se afastar de uma base aliada, que na Assembléia Legislativa, até agora só levou vantagens ao governo Flávio Dino.

São essas agruras que ainda pairam na disputa pela Prefeitura de São Luís.

  Publicado em: Governo

9 comentários para A disputada pela prefeitura de São Luís e as agruras

  1. ELEITOR disse:

    O PREFEITO MANTEM UM E AS VEZES DOIS GUARDAS DA SMTT CONSTANTEMENTE EM FRENTE A ESCOLA PARTICULAR “EDUCATO” FAZENDO A SEGURANÇA DOS ALUNOS NA HORA DA SAÍDA DA AULA. LÁ POSSUI UMA FAIXA DE PEDESTRE BEM VISÍVEL, O MESMO DEVERIA ACONTECER EM FRENTE A ESCOLA DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA VISUAL, QUE SE LOCALIZA NO MARANHÃO NOVO PRÓXIMO AO CARONE, LÁ NÃO POSSUI NEM FAIXA DE PEDESTRE E MUITO MENOS UM GUARDA DA SMTT PARA CUIDAR DA SEGURANÇA DOS MESMOS, LÁ O TRANSITO NA HORA DA SAÍDA DOS ALUNOS É MUITO PERIGOSO.
    SERÁ QUE SÓ ALUNOS DO EDUCATO PRECISAM?
    SERÁ QUE É INJUSTIÇA COM O POVO?

  2. MORADORES DO TURU disse:

    AQUI NO TURU, NA RUA DA VITÓRIA, PRÓXIMO A BOATE ZERO UM, OS MOTORISTAS PASSAM LIVREMENTE NA CONTRA MÃO E PASMEM, NUNCA FORAM MULTADOS OU ABORDADOS, NESSA QUE É UMA INFRAÇÃO GRAVÍSSIMA. QUANDO A GENTE PENSA QUE QUANDO OS AGENTES DE TRÂNSITO ESTÃO NO VEÍCULO DA SMTT PASSANDO POR AQUI E VÊ OS VEÍCULOS TRANSITANDO NA CONTRA MÃO ELES VÃO TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA, NADA É FEITO. JÁ OCORRERAM VÁRIOS ACIDENTES. É O EXEMPLO CLÁSSICO DA IMPUNIDADE, CAPITANEADA PPR AQUELES QUE ADMINISTRAM A SMTT, A PREFEITURA E A CÂMARA MUNICIPAL. VERGONHA!!!

  3. Ruan disse:

    Quer dizer que Wellington se unir aos Sarneys é ótimo para SLZ? Faça-me o favor!!!!!! Wellington e Eliziane estão se aliando a escória da política nacional! E de onde saiu a informação que o governo de Dino está sendo rejeitado pelos maranhenses? Pelo menos em slz, a parceria dele com Edivaldo está sendo bastante importante para a capital.

  4. Renato disse:

    Um gestor independente e distante das politicalhas, essa pessoa por acaso seria Welligton?! Pois não é isso quando vejo ele se aliando aos Sarneys e aos Lobões.

  5. Jairo disse:

    Caio Hostilio, voce esta querendo dizer que Wellington é um candidato imaculado? talvez seja mesmo, pelo simples fato dele nao ser ninguem na historia politica do Maranhao. Quem é Wellington do Curso?! Um cara polemico que chegou ontem e ja quer sentar na janela. O povo nao é besta nao Caio! Eu nao sou besta. Sou um eleitor consciente. Sei quem é quem nessa historia.

  6. Denise disse:

    Wellington, volta a ser empresário política não é tua área.

  7. Marlon disse:

    Welligton não é Santo, vamos parar de conversa mole, esse cara ta mais preocupado em aparecer e se tornar um pop star em São Luís que realmente ajudar a cidade.

  8. Cauê disse:

    Pois é, Wellington quer se formar na política se3 aliando a família Sarney e Lobão? Isso é um tiro no pé. Já não gosto da maneira como ele se posiciona, pois o acho muito aproveitador, e agora somado a isso… não!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos