De repete o Judiciário virou executivo, o executivo virou legislativo e o legislativo virou casa da mãe Joana!!!
O Poder Judiciário quer ser a voz da moralidade e ética, quando é um poder recheado de atos antiéticos e imorais, que se sobressai por estar no comando geral do país.
O Poder Executivo quer virar o salvador da pátria, quando não consegue dirimir as pequenas dificuldades do povo, além de ser altamente corrupto.
O Poder Legislativo deveria ser fechado nesse país até que se consiga de fato o povo aprender a escolher seus representantes, pois é um antro de bajuladoras, cujas observações são nenhuma luta árdua pelo bem-estar dos seus representados.
O povo cansou!!!
Por isso é voz corrente de que os membros do Poder Judiciário querem ser “deuses”, quando se sabe abertamente da venda de sentença, nepotismo cruzado e conchavos políticos em detrimento da derrubada dos opositores dos seus amigos políticos.
É voz corrente, ainda, de que os membros do Ministério Público querem ser os “semideuses”, porém são incapazes de investigar aqueles que possuem voz no órgão, mesmo estando no Poder Executivo.
O povo tem plena consciência de que os membros do Poder Legislativo não passam de pedintes do Poder Executivo e que deixam suas reais prerrogativas em detrimento da busca incessante de suas benesses pessoais.
O contribuinte sabe que o Poder Executivo é o chefe de toda corrupção, pois detém a chave do cofre!!!
A quem recorrer? Ninguém!!!
Por isso, vemos as mais nefastas ações atualmente, como a do procurador geral da república, Rodrigo Janot.
Sua atitude politiqueira sobre os pedidos de prisão devem afetar votações e impeachment de Dilma.
Essa artimanha foi arquiteta, haja vista os próprios políticos afirmavam, ontem (07), após a divulgação da prisão dos caciques do PMDB, que os defensores da volta da presidente Dilma contavam com os pedidos de prisão para ajudar a agravar a instabilidade de o governo Temer e a reverter votos de senadores indecisos na votação do impeachment.
Por outro lado, já veio à tona de que o pedido de prisão de Renan Calheiros (PMDB) foi no sentido de que o seu 1º vice-presidente, Jorge Viana (PT), assumisse o comando do Senado, vislumbrando amarrar o governo Temer e em contrapartida o retardamento do processo de impeachment de Dilma.
Que vergonha!!!
Publicado em: Governo