Atenção, TJMA!!! Isso aí não é uso exclusivo em serviço…

Publicado em   29/maio/2016
por  Caio Hostilio

É preciso que os poderes constituídos tenham moralidade com a coisa pública, haja vista que é o contribuinte quem paga as contas e os salários de todos e qualquer servidor do dos três poderes brasileiros e de suas instâncias. Não é concebível a utilização de veículos para prestar serviços particulares, coisa que explicita nas portas das viaturas: USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO. Portanto, que esse caso denunciado abaixo seja apurado e devidamente repreendido pelo TJMA

IMG-20160529-WA0008Caio, bom dia…

Veja na foto abaixo, o flagrante do desperdício do dinheiro público. Esse carro, que pertence ao TJMA, estava hoje de manhã, nas proximidades da feira do bairro Cantinho do Céu, que fica atrás do Atacadão. Revoltante um flagrante desses, partindo de um membro do poder imbuído da missão de fiscalizar e cobrar a correta aplicação dos recursos públicos. Absurdo, tudo isso…

 

  Publicado em: Governo

10 comentários para Atenção, TJMA!!! Isso aí não é uso exclusivo em serviço…

  1. 1975guterres disse:

    Pior do que isso amigo, são dezenas de milhares de carros rondando com seus IPVA atrassados de anos. E daí você pergunta de quem? Hora bolas homens da “lei” policiais Militares e etc…Duvido você desafiar o Governo do estado ou aqueles comandantes a fazerem blitz nos seus respectivos quartéis. Meu amigo, vocês verão a quantidade de irregularidades. O meu estar pago, lança a bola.

  2. PROFESSOR disse:

    Ei, “jornalista”, por quê você não noticia nada do que está acontecendo no país, atualmente?
    Afinal de contas, “jornalista é o profissional responsável por procurar informações e divulgá-las segundo o interesse público, relacionando os fatos e suas conseqüências”. É segundo o INTERESSE PÚBLICO, viu, e não o pessoal!
    Sarney não deixa, não é mesmo?? Kkkkkkk!!!!!!!

  3. Carlos disse:

    Sim, e a placa do carro qual é?

  4. Antes de divulgar a notícia vc se informou se no órgão não disponibiliza de veículos em regime de plantão? até onde eu tenho conhecimento o fórum por ex disponibiliza de veículos de plantão a noite, finas de semana e feriado, acho injusto divulgar uma notícia antes de verificar a veracidade dos fatos, uma atitude dessa pode até levar um pai de família a ser desempregado, agora que me lembrei blogs não se importam com isso só querem mídia, lamentável ?

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? Mas o denunciante afirma que o motorista não estava em serviço, mas sim fazendo compra na feirinha do Cantinho do Céu, além de está de bermuda, camiseta e chinelo… Portanto, deixa de ser idiota. Por outro lado, veja na foto se ali tem algo aberto!!! Se toca camaradinha, pois ninguém é idiota.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos