Assistam ao vídeo!!! Médico grava vídeo para mostrar a covardia da prefeitura de São Luís por não pagar salário

Publicado em   27/maio/2016
por  Caio Hostilio

sr allanNa verdade, o serviço público passou a utilizar do serviço terceirizado, isso visando baixar os custos. Sabe-se que essa atitude não trouxe economia alguma aos cofres dos municípios, estados e governo federal. Por outro lado, é visto sempre esses prestadores de serviço estarem reclamando da falta de pagamento, cuja desculpa é sempre a mesma: o contratante não cumpriu com o contrato, ou seja, não pagou. Quem sofre sempre são os funcionários dessas prestadoras de serviço, pois seus salários são atrasados em até seis meses. Que Holanda Junior tome as providências cabíveis, haja vista que se trata de serviço de higienização, coisa que está diretamente relacionada ao combate a infecção hospitalar.

Dr. Allan levanta denúncia de falta de pagamento com o serviço de limpeza de hospital público…

*O DESRESPEITO NÃO TEM LIMITES NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS-MA.*

O prefeito de São Luís precisa saber que atrasar ou deixar de pagar funcionários fere cruelmente a dignidade de quem trabalha honestamente. Compartilhe este vídeo para os blogueiros informarem ao povo, como anda a gestão do atual prefeito de São Luís.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=795179207279423&id=727136230750388

  Publicado em: Governo

4 comentários para Assistam ao vídeo!!! Médico grava vídeo para mostrar a covardia da prefeitura de São Luís por não pagar salário

  1. Rosa Junqueira disse:

    A prefeitura tem que resolver essa situação. Como pode uma empresa não pagar os funcionários por mais de 3 meses? Prefeito Edivaldo, vá tomar satisfação em relação a isso.

  2. Mario disse:

    Como pode pagar algo que está ilegal? Se a empresas não cumprem o contrato, a culpa não pode ser da prefeitura, se não ela estará incorrendo no mesmo erro. Não é mesmo?

  3. Jorge disse:

    Essas empresas terceirizadas sempre alegam isso, mas na verdade é só falta de uma boa administração.

  4. Mayra disse:

    Impressionante a quantidade de pessoas que próximo a eleição aparecem com reclamações sensacionalistas, será que são espontâneas mesmo? Será que são verdadeiras?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos