Adrea Murad: “Governo Flávio Dino quer acabar com a Expoema”

Publicado em   27/maio/2016
por  Caio Hostilio

Por Andrea Murad (Facebook)

13310538_1722759804679419_4141954067360248372_nO governo está decidido a tomar dos pecuaristas o Parque Independência, atualmente sob responsabilidade da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão, que organiza todos os anos a tradicional EXPOEMA, maior evento do agronegócio no Estado.

Um evento que gera empregos, renda, abre portas para os negócios e agora ameaçado pelo governador Flávio Dino que inventou precisar da área para construir casas do Minha Casa Minha Vida.

A região metropolitana, com tantas áreas para projetos habitacionais, o governador quer exatamente o Parque Independência. Por que mexer logo com o Parque? Prejudicar os agricultores e pecuaristas? Além de ser uma desculpa para acabar com o Parque, já que todos nós sabemos, pela forma irresponsável que anda conduzindo o governo, que ele não levantará um tijolo para construir casas.

Pedirei na Assembleia a realização de uma audiência pública para discutir a situação da área e impedir que o setor seja tão prejudicado. Realmente ele não tem limite. Faz o que dá na telha sem pensar no quanto suas atitudes irracionais prejudicam o Estado.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos