Assistam ao vídeo!!! Wellington do Curso, em inserção do PP, mostra os problemas existentes em São Luís

Publicado em   26/maio/2016
por  Caio Hostilio

Por Wellington do Curso (Facebook)

wellington do cursoRetornamos hoje (26), por volta das 19h, a série de apresentações do novo Partido Progressista do Maranhão. O objetivo das apresentações nos programas de rádio e TV é fazer com que a população tome conhecimento dos nossos ideais progressistas e, então, renovar a esperança de reconstrução de uma sociedade mais justa, fortalecendo a coragem para continuar lutando para atenuar as problemáticas do passado, melhorar o presente e transformar o futuro do Maranhão e, assim, de São Luís.

Assista!

Compartilhe!

Acompanhe e participe desse novo jeito de fazer política!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Wellington do Curso, em inserção do PP, mostra os problemas existentes em São Luís

  1. Carlos Januario disse:

    Conheço Wellington desde 91, quado servi o Exército Brasileiro, e este sempre se mostrou, aos seus comandados, um verdadeiro líder, pois via-se que suas ações sempre estavam de acordo com suas palavras, isso podia-se ver também na administração do seu curso, onde os alunos, sabiam que ali estava uma pessoa que podiam contar e confiar, que não estava preocupada só com o lucro, mas com a educação e o crescimento profissional de seus alunos. Hoje, num Brasil onde se diz que todo político e ladrão, corrupto e só está interessado em defender seus próprios interesses, encontramos no Deputado Wellington alguém que foge totalmente desse estereótipo. Quem o conheceu, antes de entrar para a política, sabe que o Wellington que hoje aparece na TV e Assembléia, comprometido com as causas do povo, não está fazendo isso só para ganhar votos, o mesmo comprometimento, vontade de fazer o certo e garra dos negócios foi levado para a Assembléia para que as promessas feitas na campanha fossem cumpridas. O País precisa de mais políticos como ele.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos