Notas políticas

Publicado em   25/maio/2016
por  Caio Hostilio

Então, os parentes e correligionários de Waldir Maranhão na SECID são todos técnicos?

waldirFoi com essa desculpa que a secretária Flávia Alexandrina tentou defender todas as nomeações feita a favor de Waldir Maranhão na pasta. É incrível saber que todos eles são excelentes técnicos para cumprir as demandas na Secretaria das Cidades. Dá para acreditar nisso? Quais teriam sidos os critérios dentro de um aspecto da meritocracia para essa gente toda ser nomeada na pasta!!!

Cadê a comissão caça fantasma da Assembléia Legislativa?

simbolismo-de-funcionarios-fantasmas-da-assembleia-legislativa-maranhao-940x540Quem são os três deputados nomeados e os três funcionários indicados para essa empreitada? Até agora não se viu nenhuma movimentação. O que se viu até agora o enchimento das vagas do estacionamento da Casa. Dizem que os “fantasmas” de repente foram todos “trabalhar”, as está faltando mesa e cadeira para todos. Falam, ainda, que um ex-deputado, além de se enquadrar entre os fantasmas conseguiu emplacar mais alguns num ISO – maior salário do Legislativo (chega a R$ 18 mil mês).

Luciano Leitoa está provando do próprio veneno…

8cd7bcd50c84f22c0a3c97133d1183f7Esse blog já havia afirmado que o PSB é bem pragmático. Agora, Luciano Leitoa está vendo a força dentro do PSB que tem um senador ou mesmo um deputado federal diante daqueles que comandavam o partido estadual. Ele foi um dos mentores que tomou o Diretório Estadual do PSB, em 2005/2006, daqueles que fizeram crescer a legenda no Maranhão. Com certeza a nacional do PSB irá dá todo o controle partidário no Maranhão ao Senador Roberto Rocha, que tem ainda 6 anos e meio de mandato, coisa contrária das condições de Luciano Leitoa, que só tem um restinho de mantado de prefeito e que pode não se reeleger.

O PSDB ainda vai puxar para Eliziane Gama o PSB e até mesmo o DEM…

elizianeEsse é o caminho mais lógico possível, pois esses partidos integram a ligação umbilical a nível nacional juntamente com o PPS de Eliziane Gama.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos