Medo porque deve!!! Bancada governista nega convocação do reitor da UEMA sobre pagamentos a Waldir Maranhão

Publicado em   24/maio/2016
por  Caio Hostilio

Flávio Dino e seus cupinchas sabem que isso desmoraliza completamente a sua “Transparência”, pois não conseguiu enxergar essa falcatrua. Só resta saber se a tal “transparência” não quis delatar por se tratar de um aliado de primeira linha de Flávio Dino ou será por que foi criada apenas para perseguir os opositores de Flávio Dino.

ANDREA MURAD 230516A deputada Andrea Murad (PMDB) discutiu o requerimento que pede a convocação do reitor da UEMA e pediu a votação nominal em plenário. Foram 15 votos contra a convocação e 5 a favor, mas por falta de quórum regimental, o requerimento será colocado em votação novamente nesta terça-feira (24).

“Eu quero saber qual é o crime de uma deputada saber e o Brasil inteiro querer entender por que Waldir Maranhão recebeu e embolsou esse dinheiro da UEMA? Por que o medo de vir nesta Assembleia esclarecer os fatos? Por que o Governo Flávio Dino agora fica tapando o sol com a peneira, impedindo que os deputados convoquem o reitor e protejam o Waldir Maranhão? A base governista agora vai mais uma vez se curvar ao pedido do governador e não vai aprovar um requerimento da vinda de um reitor para explicar por que Waldir Maranhão recebeu e embolsou sem trabalhar, como professor da UEMA, em dedicação exclusiva e ao mesmo tempo em pleno exercício do seu mandato”, questionou Andrea.

A bancada governista da Assembleia Legislativa, maioria na casa, deverá negar mais uma vez a convocação do reitor da UEMA, Prof. Gustavo Pereira da Costa, para esclarecer sobre os pagamentos indevidos dos salários a Waldir Maranhão. Foram 23 meses de salários de dedicação exclusiva, pagos ao presidente interino da Câmara de Deputados no exercício do seu mandato como deputado federal. Para a líder da oposição, o governador impede a transparência do fato de que seu aliado é funcionário fantasma na UEMA.

“É uma sujeira sem tamanho, é uma vergonha sem tamanho, é uma imoralidade sem tamanho, o Brasil inteiro cobrando transparência sobre esta questão de Waldir Maranhão e esta Casa agora acovardada, silenciada por um pedido de um governador corrupto. Um governador que, sabe-se lá por que, está agora com essa questão de Waldir Maranhão. Já não basta tudo que está acontecendo com ele politicamente, vivendo um inferno astral, agora ele ainda manda esta Assembleia fazer isso e a Assembleia vai e se curva”, disse a deputada.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Medo porque deve!!! Bancada governista nega convocação do reitor da UEMA sobre pagamentos a Waldir Maranhão

  1. R. Saboia disse:

    por que essa deputada não vai até a corregedora do mpf pedir orientação de como agir para que se investigue esse povo waldir maranhao pelo salarios uema, edmar por lotear o filho waldir ma no gabinete e sogras dele fantasma e flavio dino improbidade por usar o cargo pra influenciar pro dilma? esse blablabla que ela faz é bom politicamente no Ma pra ela, se ela procurasse globo mas nem faz e logo logo é esquecido.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos