Quanta irresponsabilidade da gestão do prefeito de Caxias, Leo Coutinho, haja vista que duas ambulâncias presas na Polícia Rodoviária Federal por não possuírem a documentação exigida pelos policiais rodoviários.
Segundo o vereador Fábio Gentil, as ambulâncias que prestam serviço nos povoados Brejinho e Santo Antonio foram presas por total irresponsabilidade da Prefeitura, visto que a documentação de ambas já era para está pronto e que, por outro lado, é ainda mais irresponsável utilizar um veículo nessas condições.
De acordo com o vereador, no momento da apreensão dos veículos, “pacientes estavam sendo transportados e tiveram que ir de carona em veículos de pessoas que passavam”.
Numa tentativa de defesa estapafúrdia, a vereadora Thays Coutinho disse que o secretário estava de todas as formas tentando resolver com o Detran de Teresina e até tentando com amigos político de Teresina pra resolver o problema pra ele.
Foi aí que toda a Câmara de Vereadores caiu na gargalhada, pois as placas das ambulâncias são de Caxias, cuja responsabilidade é do DETRAN do Maranhão.
Publicado em: Governo
[…] CaioHostílio […]
[…] da PRF. Sobre essas duas ambulâncias presas, esse blog já denunciou através da matéria “Irresponsabilidade com a coisa pública!!! Prefeito de Caxias tem duas ambulâncias presas na PRF…”, publicada no dia 17 de maio de 2016. Agora, leiam a denúncia […]