Pacto por São Luís: Eliziane inicia visitas aos outros pré-candidatos do campo de oposição

Publicado em   04/maio/2016
por  Caio Hostilio

Reunião pré-candidato João Castelo com presença de Paulo Matos, Eliziane, Altemar e Dr. ValdênioEliziane já começou a entrar em contato com os demais pré-candidatos e as visitas iniciaram pelo pré-candidato João Castelo”

A deputada Eliziane Gama (PPS) propõe algo inovador no pleito 2016. Ela informou que visitará todos os pré-candidatos do campo de oposição à atual gestão municipal. Segundo ela, o objetivo é criar uma agenda comum entre todos que apresentam projetos diferentes do que está sendo feito.

Eliziane já começou a entrar em contato com os demais pré-candidatos e as visitas programáticas iniciaram pelo pré-candidato do PSDB, deputado federal João Castelo. Ele recebeu a parlamentar nesta terça-feira (03). Ela estava acompanhada por lideranças do PPS: Paulo Matos, Altemar Lima e Dr. Valdênio Caminha.

 “Entendemos que a alternativa para São Luís tem que ser a alternativa de unidade e de boas ideias. Por isso, viemos aqui conversar com o pré-candidato João Castelo e já estou entrando em contato com os demais pré-candidatos de oposição. Queremos fazer um pacto pela cidade, onde o compromisso seja a reconstrução da cidade. O compromisso com a criança, juventude, educação, cultura e a saúde precisa ser uma agenda em comum para o bem da cidade”, esclareceu Eliziane.

Os dois pré-candidatos debateram sobre os programas que foram abandonados pela atual gestão municipal como o programa do leite na escola, programa do peixe, programa do fardamento escolar e o programa de mobilidade urbana iniciados por João Castelo.

“Precisamos colocar acima de qualquer interesse partidário ou pessoal, os interesses da população. Sem o apoio do povo não adianta ser político. Estou feliz com a visita de Eliziane, principalmente pelo motivo da visita. Política se faz com espirito público. Temos que trabalhar pela cidade e pelo povo, resgatar o que tinha de bom e pensar em coisas novas”, disse Castelo.

Pacto por São Luís

A iniciativa da deputada maranhense é inovadora em São Luís, pois muitas vezes os pleitos descambam para o vale tudo eleitoral. Segundo alguns estudiosos do tema eleitoral, se os debates foram programáticos e não apenas uma disputa de poder, a tendência é fortalecer a democracia e dar opções para os eleitores.

De acordo com Eliziane Gama, apresentar programas, construir pontes para o debate cívico e apresentar para São Luís projetos reais e factíveis será um enorme ganho para as eleições deste ano.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Pacto por São Luís: Eliziane inicia visitas aos outros pré-candidatos do campo de oposição

  1. Ribamar disse:

    Não é mais castelo com caos mudou tudo
    Tudo pelo poder. E que se dano o pobre eleitor
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos