O presidente da Assembléia, Humberto Coutinho, tem que explicar ao contribuinte o objetivo de contratar advogados

Publicado em   04/maio/2016
por  Caio Hostilio

a54a8e897318e623fc67be4321553202Depois que o Sindicato dos Funcionários da Assembléia Legislativa trouxe à baila a contratação de um escritório de advocacia, editado do Diário da Casa, cujo objetivo não foi justificado, haja vista que o poder dispõe de uma procuradoria, que tem em seu quadro um subprocurador e diversos advogados, o presidente tem por obrigação e transparência dizer quais foram os motivos que o levou a fazer prática.

O presidente pode até dizer que seus pares não o cobraram por esse fato, porém é de interesse do contribuinte buscar essas informações, visto que não coadunam com os princípios básicos da administração pública.

Mesmo que o Sindicato tenha conseguido suspender essa prática estranha, é preciso que o contribuinte tome conhecimento do objetivo, cuja justificativa deve mostrar os porquês da contratação de um escritório de advocacia, já que casa tem os profissionais o suficiente nessa área.

É preciso respeitar o dinheiro do contribuinte!!!

Será que acham os advogados da casa incompetentes?

  Publicado em: Governo

3 comentários para O presidente da Assembléia, Humberto Coutinho, tem que explicar ao contribuinte o objetivo de contratar advogados

  1. Ribamar disse:

    Tudo em nome das mudanças prometidas
    Um abraço

  2. Ribamar disse:

    A corrupção já não tem mais limite
    Um abraço

  3. Luis disse:

    Rasgando dinheiro público. Depois vem com mimimi de crise.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos