Então, só Lula sabia e Dilma não??? Petrolão só pôde existir com participação de Lula, afirma Janot

Publicado em   03/maio/2016
por  Caio Hostilio

dilmajanotJanot blinda Dilma de todas as formas, como se ela fosse uma santa, mesmo sabendo que tudo ocorreu com total apoio dela, como consta em todas as delações!!! Isso é completamente imoral. Isso é querer subestimar a inteligência alheia!!!

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que as investigações da Lava Jato apontam que uma a organização criminosa que atuou na Petrobras “jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dela participasse”.

A declaração consta no parecer em que Janot enviou ao STF pedindo que Lula e outras 29 pessoas sejam formalmente investigadas no principal inquérito da Lava Jato no tribunal, que apura se um grupo criminoso, formado por políticos, empresários e funcionários da Petrobras agiu para desviar recursos da estatal.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Então, só Lula sabia e Dilma não??? Petrolão só pôde existir com participação de Lula, afirma Janot

  1. Acredito que é impossível Lula não saber do que se passava dentro da nossa maior estatal,uma vez que se vem de anos anteriores, sobre esta ótica, nos faz entender que durante os seus dois mandatos o mega esquema de corrupção paralisou.O fato é que não se encontra uma prova cabal que possa legitimar o ex-presidente como cúmplice direto como por exemplo,através de uma ligação constatando o fato. Mas tem gente que sabe de tudo. Este se chama José Dirceu. Olha, o padrão de vida destes que deixam de viver suas vidas particulares para dedicar-se as do povo,é de uma disparidade que somente cego não enxerga. E se quem não se dá ao esforço de analisar determinada realidade, assim o queira,basta observar no seu simples corre-corre diário,em que nos encontramos a mercê da violência urbana.. Analisem e procurem ser mais coerentes mesmo que defendam determinados ideais, sejam eles de qualquer natureza. Quando tem gente grande e que realmente combate a criminalidade,sobretudo aqueles de colarinho branco,acabam tendo um desfecho trágico que todos sabem muito bem qual é. MRAC….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos