Sousa Neto pede que o projeto de lei que mexerá com as promoções dos PMs não seja aprovado de afogadilho

Publicado em   02/maio/2016
por  Caio Hostilio

sousa-neto-onibusHoje (02), da tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado Sousa Neto disse que o Secretário de Segurança Pública passou dos limites ao fazer um acordo no ano passado com o senhor Márcio Jerry Saraiva Barroso, com o senhor Cláudio Furtado e subsecretário de Previdência de Gestão, que prometera tudo aos Policias Militares e Bombeiros Militares, porém não cumpriram.

Segundo o deputado, Jefferson Portela, Secretário de Segurança Pública, teria se reunido, às escondidas na Secretaria de Segurança Pública, com uma representante do Bombeiro Militar de uma Associação e um representante da Associação da Polícia Militar, onde baixou outros interesses que até agora ainda não foi exposto.

Sousa Neto disse: “Digo isso com certa revolta porque eu tenho aqui uma pessoa pela qual tenho o maior carinho e respeito, que é o Deputado Cabo Campos, que muito faz pela Polícia Militar do Maranhão e muito trabalha em prol dos militares do Maranhão. E ele fez parte dessa reunião ano passado com as Associações. E neste ano, até liguei para ele e perguntei, e nem convidado ele foi para esta outra reunião”.

Diante dos últimos assaltos a bancos, Sousa Neto disse que a Polícia Militar não tem aparelhamento, a segurança pública não tem condições de combater o crime organizado no estado do Maranhão, falta de gestão. É um desrespeito com a Polícia Militar.

Para o deputado, o Governador irá trair a Polícia Militar do Estado do Maranhão ao mandar um projeto de lei que mexerá com as promoções dos militares. “Eu vou pedir aqui aos nobres colegas quando chegar essa lei, para poder a gente apreciar. Não vamos trabalhar em desfavor da Polícia Militar, vamos fazer uma audiência com os representantes da Polícia Militar. Eu peço encarecidamente que essas leis não passem sem uma discussão, porque os policiais militares e bombeiros militares do Maranhão não merecem”, afirmou Sousa Neto.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos