Assistam ao vídeo!!! Quem foi o irresponsável que autorizou a colocação de postes no meio da ciclovia do Rio das Bicas?

Publicado em   01/maio/2016
por  Caio Hostilio

posteA falta de responsabilidade com a coisa pública nesse caso é de uma insensatez que supera todas as improbidades. Como pode a Prefeitura de São Luís deixar passar no meio de uma ciclovia uma rede de transmissão de energia? Cadê a Câmara de Vereadores de São Luís, que mesmo sabendo de sua omissão em tudo, deveria ter visto esse absurdo, principalmente os vereadores que se dizem representantes das comunidades que usam essa ciclovia. Vale ressaltar que essa ciclovia e o resto da revitalização foram efetuados pelo prefeito Tadeu Palácio, através de verbas de emendas do então deputado Roberto Rocha, que tem um filho vereador, mas que não verificou toda essa barbárie. São Luís é a cidade com maior número de poste por habitante, coisa que deixa um visual traumático e bem feio!!! Uma poluição visual asquerosa… Espera-se que a Prefeitura de São Luís, a Câmara de Vereadores de São Luís, o Ministério Público e demais órgãos fiscalizadores tomem as providências cabíveis, visto que essa imundície foi praticada diante de todos!!!

Boa noite,

Na medida do possível faça uma matéria pra ajudar nossa população, a CEMAR ou ELETRONORTE estão realizando uma obra ao lado DA AVENIDA DOS AFRICANOS, da entrada do BACANGA até o coroadinho. Só que ao lado da AVENIDA existe uma ciclovia onde a comunidade usa diariamente: CRIANÇAS JOVENS E IDOSOS. Só que não está havendo FISCALIZAÇÃO por parte dos poderes públicos, a empresa está COLOCANDO A MAIORIA DOS POTES justamente no meio da ciclovia, que foi gasto MILHÕES pra ser feita, podendo ser colocados ao lado da ciclovia até para evitar acidentes com ciclistas e pedestre. CADÊ O GOVERNO A PREFEITURA A PROMOTORIA A BLITZ URBANA O MEIO AMBIENTE?

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Quem foi o irresponsável que autorizou a colocação de postes no meio da ciclovia do Rio das Bicas?

  1. Joaquim José disse:

    Existe fiscalização e ameaças com base em normas técnicas para impedir a concorrência na área de telecomunicação, mas não existe para essa coisa asquerosa.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos