Por mais que façam projeções tanto para um lado quanto para o outro, cujos resultados não condizem com realidade, o placar pró-Dilma ou pelo impeachment continua indefinido e só será definido no domingo após o alcance do percentual necessário para um dos lados.
Os dois lados jogam com as armas que têm para conseguir angariar os votos que precisam isso sem levar em conta as necessidades do povo.
As promessas são as mais mirabolantes possíveis, abrindo até os cofres públicos para angariar os votos necessários.
Segundo informações de dentro da Câmara dos Deputados, estão oferecendo grana em espécie para que deputados se abstenham ou não compareçam no dia da votação.
O outro lado, os pró-impeachment, fatiam o provável governo como se isso fosse algo dentro dos princípios morais.
O povo assiste tudo isso como ovelhas seguindo para o matadouro, pois observa calado os “políticos brasileiros” negociarem com o seu dinheiro.
Corre dentro da Câmara dos Deputados um bolão entre os deputados se o impeachment passa ou não, isso com valores altíssimos.
Por outro lado, governadores estão na Câmara dos Deputados oferecendo as benesses necessárias para que as suas bancadas estaduais votem contra o impeachment e se conseguir mais votos as benesse$ aumentam.
Quem dará mais condições? Aí cabe àquele que possui a chave do cofre!!!
Depois querem passar como moralistas, honestos, éticos e semideuses!!!
Publicado em: Governo
[…] Após debandada, cai força de Dilma para barrar impeachment”, publicado no dia 14 de abril e “A indefinição continua sobre o impeachment da presidente Dilma”, publicado no dia 15 de […]