Enquanto isso os Verdadeiros “ladrões”, estão soltos!!! Macaco é amarrado em praça pública ao ser acusado de ‘roubar’ comida

Publicado em   12/fev/2016
por  Caio Hostilio

O ser humano é asqueroso!!! E não pensem que não me incluo, por isso escrevi no dia 02 de abril de 2012 o artigo “O ser humano…”, onde disse inicialmente: Hoje (02), foi um daqueles dias que me enojei de mim mesmo… Mais uma vez… Como tantas outras vezes!!! Eu confesso que cada vez mais tenho nojo dos seres humanos… Só prejudicam os outros, criticam, julgam, roubam, enganam e quando se vêem numa enrascada se fazem de coitadinhos, de vítimas, de doentes ou até buscam Deus!!! Enfim, é tanta hipocrisia e falsidade, falsa moralidade, jogo de interesse e mentiras, que prefiro me afastar cada vez mais das pessoas…

macacoMacacos, seres irracionais — e que fique bem claro isso —, estão sendo acusados de roubo e, mais do que isso, presos na Índia.

Os primatas estão sendo amarrados brutalmente no meio da rua acusados pela população local de roubar comida. Fotos do ato circulam na web e revoltaram a comunidade internacional.

Segundo testemunhas, um macaco foi pego após a acusação de ter ‘roubado’ comida e, com isso, amarrado em praça pública. Uma multidão aguardava a apreensão e aplaudiu a prisão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos