Luis Fernando participa da inauguração da pavimentação de avenida do Socorrão II

Publicado em   07/fev/2016
por  Caio Hostilio

luis Fernando inauguração estrada do socorrão IIAtendendo a um convite do governador Flávio Dino (PCdoB), o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), participou na manhã deste sábado (06) da inauguração da obra de pavimentação da Avenida Tancredo Neves, mais conhecida como Estrada do Socorrão II, localizada na região limítrofe entre São Luís e São José de Ribamar.

O evento contou com a participação do prefeito Gil Cutrim, de deputados estaduais, secretários do governo e dos dois municípios envolvidos e de lideranças comunitárias.

Para o ex-prefeito, a obra é de extrema importância não só para São José de Ribamar e São Luís, como também para o município de Paço do Lumiar.

“Trata-se de uma importante obra para esta região. É claro que deveria ser uma obra de responsabilidade dos municípios, mas o governador estendeu sua mão amiga e, vendo a impossibilidade dos municípios realizarem, decidiu fazer esta obra de pavimentação com drenagem superficial e sinalização horizontal e vertical”, destacou o Luis Fernando.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Luis Fernando participa da inauguração da pavimentação de avenida do Socorrão II

  1. Fefé disse:

    Esse Gil Cupim é mesmo um cara de pau, querendo aparecer em uma obra que foi pedido a ele por anos, assim como a Avenida Trindade na Mata que ele finge não existir….
    Foi preciso morrer gente aí pra FD se sensibilizar e o Estado fazer o que Cupim não fez!

  2. ESTAGIÁRIO disse:

    Eu gostaria de saber desse prefeito quando ele vai trazer asfalto e infraestrutura ao loteamento Novo Turu, ruas de 01 a 05, próximas à boate Zero Um, no Turu. São mais de 15 anos sem asfalto. Num momento em que vivemos com a guerra contra o Zica vírus, nestas ruas existem vários pontos de foco, terrenos baldios onde lixo é jogado, água parada, esgoto a céu aberto, etc!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos