Polícia prende o assassino do policial na Vila Brasil

Publicado em   05/fev/2016
por  Caio Hostilio

assassinoDe acordo com a matéria “Homicídio na Vila Brasil!!! Bandido mata motorista da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão…”, onde foi dito: “Segundo informações, quem efetuou os disparos foi um “bandido” já conhecido pela Polícia, chamado pela alcunha de “seu louco”.

Não demorou em que uma Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da SEIC e SENARC prendesse no bairro Isabel Cafeteira o assassino do motorista policial.

IMG-20160205-WA0029Um comparsa do assassino ainda está foragido. Apreendido na casa do outro suspeito de prenome Bruno que ainda está foragido

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Polícia prende o assassino do policial na Vila Brasil

  1. João José Barbosa de arújo disse:

    Pois é meu caro blogueiro, e para nos envergonhar mais ainda, o filho de um Policial civil, é quem deu a fuga para o seu “Louco” se evadir. É sabido que o pai desse rapaz que deu a fuga, não tem na a ver com isso, mas pelo outro lado, é público e notório, que ambos são comparsas! Para piorar mais ainda, o Bernardinho, que assim era conhecido no meio dos amigos, foi assassinado pela manhã de sexta feira, e o seu corpo, só foi liberado aos familiares por volta das 22hs, pelo IML. Mais uma vergonha para nós contribuintes. É um descaso!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos