Direito de Resposta ao Instituto Acqua

Publicado em   04/fev/2016
por  Caio Hostilio

278_direito_de_respostaDireito de resposta referente à matéria “Diário Oficial do MA: Contrato da Acqua é reajustado, mas não paga os profissionais?”, publicada no dia 02 de fevereiro de 2016.

Resposta Instituto Acqua

Caro Caio Hostílio, boa tarde, a respeito da nota publicada no site http://caiohostilio.com na data de 2 de fevereiro de 2016, sob o título “Diário Oficial do MA: Contrato da Acqua é reajustado, mas não paga profissionais”, a assessoria de imprensa do Instituto Acqua informa que o próprio texto publicado no Diário Oficial é claro quando informa que o termo aditivo se refere a acréscimo de serviços que não eram contemplados nas planilhas inaugurais e que estão em execução nas unidades já gerenciadas pelo Instituto desde maio de 2015. Portanto, não trata-se de reajuste, conforme citado em sua nota informativa.

Blog do Caio Hostilio

caiohostilio.com

Cabe ainda ressaltar que a fiscalização da execução do trabalho executado pelo Instituto Acqua é feita pela Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão e que os salários dos colaboradores contratados pelo Instituto Acqua estão todos em dia nesta data de 3 de fevereiro, diferentemente do que foi informado em seu site. Pela prática do bom jornalismo, solicitamos a reparação das informações e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas que tenha sobre a gestão do Instituto Acqua em seu Estado.

Atenciosamente

Samir Siviero

Instituto Acqua

(11) 4823-1800

(11) 97429-3387

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos