Marido e pai desesperado denuncia morte da esposa e da filha por negligência na Marly Sarney e no Carlos Macieira

Publicado em   16/dez/2015
por  Caio Hostilio

IMG-20151216-WA0005Abaixo a integra da denúncia enviada a mim pelo WhatsApp… Espera-se que o MPMA, o CRM e os deputados que lutam de fato pelos direitos do povo tomem as providências cabíveis, caso contrário continuaremos ver essas negligências!!! O relato é triste e ao mesmo tempo revoltante:

Oi, preciso muito de ajuda Minha mulher e minha filha morreram por negligência No hospital Marly Sarney. Ela ficou umas 3 horas lá só tinha enfermeiras e uma doutora que mal tocou nela.

As maquinas eletrocardiograma Tava ruim. Nem examinaram a criança. E minha mulher ficou agonizando esperando leito na UTI no Carlos Macieira.

Quando chegou na UTI já não dava mais porque a criança já tava morta na barriga. E depois minha mulher morreu também.

Por favor Quero justiça uma reportagem…

Em todo tempo na sala de atendimento na Marly Sarney eu estava com minha esposa eu  acompanhei tudo vi o quanto minha esposa sofreu. Sem o devido atendimento que precisava.

E ontem nos enterramos minha mulher e minha filha na barriga.  Grávida de oito meses.

O nome da minha esposa é Carla Bianca Ribeiro Sousa, que tinha apenas 22 anos.

No domingo às 10 horas da noite ela sentiu uma falta de ar em casa e vomitava.

E lá não tinham preparo nenhum as enfermeiras perdidas… Sem saber…  O que fazer…  E encheram ela de antibióticos… E nem examinaram a criança.

Depois de umas 3 horas que ela chegou no hospital Carlos  Macieira sabe o que disseram? Que tudo poderia ser feito por salva elas foi feito.

Eu desejo é vou denunciar em rede na TV pessoalmente porque isso tem que parar quem será o próximo em?

Nem para o IML foi o corpo. E se a minha filha estivesse viva? E foi enterrada na barriga.

O hospital  Marly Sarney matou minha filha com todo antibióticos que eles aplicaram.  E eles me disseram que
não estavam preocupados com a criança e sim com a mãe.

A minha filha chegou lá viva na barriga e  eles que poderiam ter salvado minha filha.

  Publicado em: Governo

14 comentários para Marido e pai desesperado denuncia morte da esposa e da filha por negligência na Marly Sarney e no Carlos Macieira

  1. andressa disse:

    A saude no brasil esta De mal a pior quantas pessoas vão ter que morrer pra poderem fazer alguma coisa

  2. Carlos eduardo disse:

    Isso e um absurdo esse não e o mundo que eu quero pros meus filhos agora foi essa linda jovem que tinha um vida pela frente amanhã pode ser meus filhos mais não podemos deixar isso acontecer vamos fazer alguma , cade a justiça

  3. Sílvia Reis disse:

    Queremos justiça ! Não podemos deixa isso assim ,uma família foi destruída por negligências médica .chega queremos justiça!!!

  4. Itala Rodriguês disse:

    Eu era amiga da Carla , estudamos juntos . Fiquei super revoltada com isso , pois pra mim , na minha opinião, foi negligência medica sim ! Isso é uma vergonha , isso tem que parar . Misericordia Senhor. Será que não podemos ser tratados com o devido respeito que merecemos ? Minha amiga morreu, nem a chance de poder ver o rostinho do ser que ela tanta esperava pode. Que vergonha , que falta de amor, de responsabilidade . ????

  5. Sabrina disse:

    Esse no é o primeiro caso,minha amiga tbem perdeu seu filho,por negligência da Mary sarney, a criança tava sendo acompanhada,mais nunca disseram que a criança está com problemas,só foram saber quando a criança já tinha falecido. Falta de respeito com a gente,com os pais.. Meus pêsames a essa família, eu a conhecia e cara é revoltante demais… QUE dor …… tudo por causa da negligência novamente da marly sarney.

  6. Rosana Pinto disse:

    Isso é um absurdo, até onde vamos parar com esse descaso???

  7. Fátima alves disse:

    Isso é um absurdo a vidas das pessoas não tem mais importancia

  8. Lucineia Sikca disse:

    Não podemos chamar isso de maternidade,mas sim de abatedouro, pois vidas estão sendo destruídas por negligência, até onde vamos parar???
    Tomara q esse caso não fique impune, vamos colocar a boca no trombone.
    Casos como esse a mídia tem que divulgar…REVOLTADA

  9. gleyciane almeida disse:

    revoltante minha amiga se foiii ii sua linda princesa :*( keremos justiçaaaa

  10. sara disse:

    Vai ficar pior pq depois dessa lei que vão obrigar a mulher ter filho normal. A mulher vai pra lá só pra sofrer e praticamente pari sozinha.. Isso è revoltante mesmo quanto sofrimento pra essa família pior ninguém faz nada. ?

  11. Nadir disse:

    N é só na marly sarney não,uma amiga minha q j tava em trabalho de parto e perdendo líquido na Maria do amparo o médico mandou ela pra ksa disse q era normal,foi p Benedito leite lá disseram q n tinha material p fazer a cesaria se fosse preciso,fui com ela uma enfermeira disse q não tinha leito,kd o material? N tinha leito, falei com o médico e rapidínho apareceu um leito,e na sala de pré parto os médicos falaram p uma mãe q o coração da criança n tava batendo q achavam q o cordão estava enrrolado no pescoço,pq n fizeram uma cesaria de emergência? A mãe sofreu tanto aplicaram tanto ocitocina e quando ela foi colocar o feto p fora morto..estava já com 42 semanas,é revoltante como o próprio governo n vê isso,mas vê o dinheiro e não fazem nada nesses hospitais era p ter sala de uti caso fosse preciso,fazem hospitais com equipamentos novos e tai o q aconteceu com essa moça e com milhares de mulheres q estão a espera do seu filho,o q adianta expor hospitais de tecnologia? Ainda colocam médicos q nem são capacitados só o fato de dizer q um líquido a menina perdendo é normal? É preguiça p fazer uma cesaria? Pelo amor de Deus,onde vai parar esse mundo..eles deveriam por outras leis e n essa de q a mãe sabendo q sua gravidez é de alto risco forcam a mãe a ter normal. Revoltante

  12. Thays disse:

    Assim que foi com minha irman que entrou viva ela foi fazer uma coletagem e aplicaram remedio errado nela e nao. Deram conta do feto vamos processa mesmo essa marly sarnei eles bota m essas infermeiras que nao sabe fe nad

  13. […] dia 16 de dezembro de 2015, foi publicado aqui “Marido e pai desesperado denuncia morte da esposa e da filha por negligência na Marly Sarney e no C…”, onde foi denunciada a negligência na maternidade Marly Sarney e no Hospital Carlos Macieira […]

  14. Marcyelle Moreno disse:

    Sei bem como é isso a 3 anos minha tinha morreu na Maria do Amparo e nada foi feito,ela morreu pela manhã e só deram a notícia pra gente a tarde e sumiram todalisca equipe médica e nem o atestado de óbito assinaram ,muito trinteressante a realidade do nosso Maranhão.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos