Assistam ao vídeo!!! Legado da governadora Roseana Sarney volta a repercutir na Câmara Federal

Publicado em   26/nov/2015
por  Caio Hostilio

hildo rochaEm pronunciamento na Sessão Plenária de terça-feira (24) o deputado Hildo Rocha voltou a exaltar as realizações da ex-governadora Roseana Sarney. O parlamentar lembrou que a estrada de 71 km que liga Matões ao povoado de Baú, no município de Caxias, inaugurada no último final de semana, foi idealizada, viabilizada e iniciada pela ex-governadora. O parlamentar ressaltou que, ao sir, a governadora deixou a obra praticamente concluída (95%). “O governador fez o certo, fez o correto por ter concluído a estrada”, ressaltou.

Recursos

Rocha lembrou que os recursos investidos na obra, R$ 30 milhões, são oriundos de empréstimo contraído pelo governo do Estado junto ao BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Rocha elogiou Flávio Dino pela inauguração e também pelo agradecimento que o governador fez, via twitter, ao BNDES. Mas, o parlamentar apontou um dilema que certamente incomoda o comunista. Rocha disse que o governador deveria ter agradecido também aos deputados da legislatura passada. Segundo o parlamentar os deputados estaduais são corresponsáveis por essa grandiosa obra. “Eles autorizaram o empréstimo junto ao BNDES para que o Estado tivesse dinheiro para fazer essa obra”, afirmou.

A contradição do Governador

Hildo Rocha lembrou um episódio que denota uma contradição do Governador Flávio Dino. Segundo o parlamentar, enquanto a governadora Roseana se empenhava para conseguir a aprovação do empréstimo, Dino, que à época era oposição ao governo, orientava os deputados estaduais do seu grupo político a votar contra a aprovação do empréstimo. A operação chegou a ser suspensa pela justiça, mas, terminou sendo aprovada. “Esses recursos é que possibilitam a inauguração de obras importantes como essa e outras que já foram entregues e outras que estão em fase de conclusão”, enfatizou o parlamentar.

“Talvez o governador não tenha agradecido aos deputados da legislatura passada porque os deputados que o seguiam e o seguem hoje foram contra a aprovação do Projeto de Lei que autorizava o Estado a contrair o empréstimo junto ao BNDES”, declarou Rocha.

O pronunciamento do deputado mostra, mais uma vez, que o Governador Flávio tem grande dificuldade de se manter fiel às teses que defendia quando estava na oposição. Na prática a teoria é outra, diz o antigo ditado popular. Dino tem se revelado muito hábil em aplicar essa tese.

  Publicado em: Governo

7 comentários para Assistam ao vídeo!!! Legado da governadora Roseana Sarney volta a repercutir na Câmara Federal

  1. Só faltava essa disse:

    Foi mesmo babão? Então ele falou 30 segundos do tempo.Se ele fosse falar das coisas ruins,do que não foi feito,do que ficou pra depois,do que foi destruído,acabado, da pobreza e miséria que foi deixada.Ele falava 20 anos.Eu sei que tu concorda comigo.Babão!

    • Caio Hostilio disse:

      Chupador do ovo esquerdo do Flavito, imagina a desgraceira que é o teu flavito, que prometeu um Maranhão de Todos Nós e até só está sendo para os seus cupinchas, bandidos, assaltantes de ônibus e bancos, além dos corruptos!!!

  2. Zé Ferino disse:

    KKKKK Essa foi boa… CHUPADOR DO OVO ESQUERDO DE FLÁVIO DINO kkkk boa gostei…

  3. Lourenço Reis disse:

    Rapá! To gostando desse deputado. O cabra bota é pra moer. Dá só paulada na têmpora desses comunistinhas safados.

  4. Paula Tejano disse:

    Ei, cupincha, vá às favas com esse teu deputado!

  5. Lascabyska disse:

    Eita. Mais uma lapada. Bem feito. O governo desses comunistas é um fracasso…Bem feito. Acho é bom mesmo que o tenha alguém com coragem pra dizer as verdades que o povo precisa ouvir.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos