Dilma não marca bobeira!!! Mal seu líder no senado foi preso, ela tratou de indicar outro rapidamente…

Publicado em   25/nov/2015
por  Caio Hostilio

Apontado líder em menos de uma hora após a prisão de Delcídio Amaral!!!

Apontado líder em menos de uma hora após a prisão de Delcídio Amaral!!!

O Palácio do Planalto agiu com rapidez após a prisão nesta 4ª feira (25.nov.2015) do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). A presidente Dilma Rousseff decidiu que José Pimentel (PT-CE) deverá ocupar interinamente o cargo de líder do governo no Senado. O cearense vai acumular a função com a de líder do governo no Congresso.

O governo está preocupado não apenas com a repercussão política da prisão de Delcídio.

Delcídio era o relator de um projeto de lei muito importante para as contas públicas no ano que vem: o da repatriação de recursos depositados ilegalmente no exterior. As estimativas de receita extra eram incertas, mas sempre na cada das dezenas de bilhões de reais.

Delcídio é o primeiro político com trânsito diário pelo Palácio do Planalto a ser preso a pedido da força-tarefa da Operação Lava Jato. Até agora, Dilma Rousseff e seus ministros mais próximos sempre argumentavam que as investigações sobre corrupção na Petrobras corriam dentro da normalidade e que ninguém do governo ligado diretamente à presidente (que estivesse no dia a dia do governo) estava sendo acusado. Agora, esse discurso perde uma parte de sua eficácia. (por Fernando Rodrigues)

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos