Atenção, Polícia Federal!!! Que essa denúncia abaixo seja averiguada pela Operação “Sermão aos Peixes”

Publicado em   25/nov/2015
por  Caio Hostilio

Olá Caio, publique essa denuncia por favor

Sem títuloUPA da Cidade Operária vira circo no governo Flávio Dino‏

E se quem achou que as denúncias contra o péssimo funcionamento no atendimento da  UPA da Cidade Operária ficou esquecido, engana-se.

Denúncias que chegam à mim dão conta de que, não apenas o atendimento à população está comprometido no governo de “Todos Nós” – o qual tem sido de ‘Todos Nós’ mesmo, pois é capaz de agregar parentes e aderentes em cargos diversos e ainda contemplar aliados do antigo e perseguido governo Roseana Sarney (PMDB) – mas, também, a gestão da Unidade de Pronto Atendimento de um dos bairros mais populosos da capital, está a Deus dará.

Vamos aos fatos …

O médico e Diretor Clínico da UPA da C.O, Guilherme Carneiro Aguiar,  atualmente EXONERADO do estado, sim, eu disse, exonerado e que nem pisa na Unidade, pois este mesmo está cuidando com muito zelo de sua residência médica (Clínica Médica), no Hospital Dutra – com dedicação exclusiva -, assina e dá ordens (de longe) na Unidade de Atendimento Médico e ainda recebe seu bom salário pela OSCIP – sem trabalhar.

Foi denunciado também que na UPA existe festival de nepotismo, claro, isso já começa pelos “chefões” do estado, que de tanto criticarem membros do governo passado, atuam no mesmo passo dos de outrora, se duvidar, até pior. Não é à toa que o secretário que se acha dono de tudo e de todos, o que demite e admite no estado e que sempre tem prazer e tempo para atuar com mais assiduidade por telefone e nas redes sociais, o famoso Márcio Jerry (PCdoB), já empregou sua ‘renca familiaral’ toda em diversos hospitais da cidade.

Mas vamos nos ater à UPA. Sim, por que é lá que a prima do Diretor Clínico “fantasma”, Guilherme, coordena o setor de RH, a senhora Osmarina Sena Raposo. Pode isso governador? Eu pensei que o seu governo seria ético. Me enganei!

Não indo muito longe, a UPA dispõe de uma outra funcionária, a qual poderia também ser chamada de “fantasma”. Alguém sabe me dizer qual a função da senhora Maria Goreth Lima de Almeida? Sim, porque esta tal senhora, além de não ter portaria, mesmo assim, a mesma se auto-intitula como Diretora Administrativa e ainda despacha, também, como tal. Alô governador, eu disse que a senhora Goreth não tem portaria. Mas, ei, me expliquem, isso pode também? Como é isso? Um funcionário, que não é funcionário e recebe dinheiro e dá ordens e demite?! Tô na dúvida agora.

De tantos atropelos e péssimo corpo de gestão em umas das 12 Upa’s, realmente não tem como ter em seu reflexo um bom resultado à população. A casa está uma bagunça e como citei no título, um verdadeiro circo!

Os médicos estão atendendo quando e como querem, claro, os mercenários que fizeram juramento pela vida no dia da colação de grau estão super desanimados por conta do atraso nos salários.

Não se pode esquecer das últimas 12 demissões em massa que aconteceu por lá. A informação dá conta de que foi só de aliados do governador, aqueles que arregaçaram as mangas e na luta e sol a sol, foram essenciais para a vitória do comunista. Governo que briga com o próprio governo e tem reino dividido não subsiste. Ai, a turma que está na espreita, os Muradistas soltam foguetes ao serem (re)contratados de novo aos seus postos, a exemplo da coordenadora do Centro de Reabilitação, a enfermeira Anny Caroline Lobo Corrêa, a qual é uma Muradista assumida.

A minha pergunta com exclamação é: “Senhor Governador de Todos Nós, pelo visto, o ex-secretário de saúde Ricardo Murad continua com tanto poder que até no seu governo ele está mandando e obtendo informações precisas através dos seus discípulos”?!

  Publicado em: Governo

8 comentários para Atenção, Polícia Federal!!! Que essa denúncia abaixo seja averiguada pela Operação “Sermão aos Peixes”

  1. Só faltava essa disse:

    Babão! Tu pirou de vez.”Olodum tá hippie.Olodum tá rock.Olodum pirou de vez”.
    “Sermão aos Peixes” é corrupção em alto grau.Não tenta desviar o foco.Onde tu já viu copo de leite a R$ 10,00.È muita robalheira.
    Novo nome pra teu blog (que por sinal tá fraco,tá um lixo).Caio Hostilio-“To doidão,tô doidão,bicho tô doidão”
    Teu sorriso tá muito amarelo e fraco kkkkkkkkk,só isso.
    Escuta este qua-quara-qua-qua!

  2. Honestidade disse:

    è uma pouca vergonha que Nosso governador possa permitir que pessoas como essas, façam de um orgão publico a casa da mãe joana.
    Nós confiamos que este governo faria a diferença. Drº governador gostaria de uma resposta de a respeito da corrupção que está se alastrando na saúde do nosso estado e por qual motivo vossa senhoria permita funcionários fantasmas nas upas do estado?
    Governador seja a pessoa que vc nos diz que é e mostre a verdadeira mudança.
    aguardo com esperança de um governo honesto com o povo.

  3. Só faltava essa disse:

    Oi! Oi! Oi! Honestidade! Porque que tu não não comentou nada,sobre a operação “Sermão aos Peixes”.Biscoitos e Leite superfaturados em hospital,Quem era o secretário? Me diz,me diz!!! Honestida ! Honestidade! Menino! “Me engana que eu gosto” “Mas eu gositiooooo muiiiiiito”.

    • Caio Hostilio disse:

      Não? claro que falei e está publicado. Agora, seria providencial a PF ver a farra do botox, a canalhice com a Opera Prima e as safadezas do desgoverno de Flavito, que vem desgraçando a Saúde do Estado.

  4. loura2015 disse:

    Governador, pelo amor de Deus abra seus olhos, não deixe que seu governo caia nos descrédito, que bagunça é essa na UPA Cidade Operária? O que foi que aconteceu vc tirou uma pessoa que tem o credencial para administrar e deixou uma pessoa despreparada e descredenciada quem é Goreth?? qual a sua história? da onde veio? a Dilma é uma pessoa que tem história dentro da politica e da Cidade Operária e adjacentes, será que o senhor sabe que esta acontecendo? mande averiguar a UPA esta uma verdadeira bagunça, sabemos do seu compromisso com o povo vamos aguardar o senhor tomar providencia em relação a essa situação, ou o senhor entregou para o Ricardo Murard? porque quem comanda agora lá é ele, quer dizer que trabalhamos tanto para ficarmos na mesma, sinceramente pensei que o governo era de todos nós,mas pelo que vejo voltou para mãos do governo de Roseana, que a tanto detestamos DECEPÇÂO.

  5. luis2016 disse:

    GENTE QUE ISSO? GOVERNADOR LAMENTAMOS A SAIDA DA DILMA DA UPA/ CIDADE OPERÁRIA, UMA MOÇA QUE DEU O SANGUE PELA SUA CAMPANHA COORDENOU SUA ELEIÇÃO AQUI NA CIDADE OPERÁRIA E ADJACENTES , ELA REPRESENTA MUITO E ERA REALMENTE CREDENCIADA PARA O CARGO, AGORA VC DEIXOU UMA PESSOA QUE NINGUEM CONHECE E NEM TÃO POUCO CONSEGUE AGREGAR AS PESSOAS MORO AQUI NA CIDADE OPERÁRIA E TODOS OS DIAS TEMOS RECLAMAÇÃO NOS ATENDIMENTO MÉDICOS ESTAMOS TRISTES COM TUDO ISSO, AGORA A NOSSA TRISTEZA MAIOR É QUE VOLTOU O POVO DA GESTÃO PASSADA O QUE ESTA ACONTECENDO GOVERNADOR ? NO SEU DISCURSO DE CAMPANHA ERA UM E HOJE VIVEMOS UMA OUTRA REALIDADE, UMA VERGONHA ! LEMBRE-SE QUATRO ANOS PASSA BEM RÁPIDO.

  6. SABRINA disse:

    SE NÃO TE NADA DE ÚTIL A PROFERIR , CALEM A BOCA

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos