Assistam ao vídeo!!! PCdoB de Axixá cobra construção do hospital de Rosário e critica Flávio Dino por favorecer PDT na região!!!

Publicado em   24/nov/2015
por  Caio Hostilio

IMG-20151124-WA0011Bom Dia Caio,

Olha as Faixas que Amanheceram Hoje em Rosário

IMG-20151124-WA0009No Hospital de Morros a Diretora é uma Técnica de Enfermagem esposas de um Vereador de ICATU e que as Cirurgias Agendadas só estão sendo realizadas as metades pois as metades são ordenadas por ela e por Calvet Filho conforme Vídeo que vou mandar a Gritaria é Geral dos políticos que apoiaram o Governo.

Quem manda é Soninha de AXIXÁ Em Axixá e Icatu. Também o pessoal não está gostando desse comportamento dessa diretora.

Acontece que surpreendidos pela ação da diretora Gabriela, essa informação que foi repassada sobre a Daniela não procede, é perseguição da diretora contra o PC do B de Axixá, uma vez que o marido da diretora é parente da Sonia nossa adversária em Axixá.

A diretora está acabando com todos no hospital e só para ela e os seus do PDT, tem sido nosso principal adversário na região, ocupam os espaços mais importantes e o maior número de cargos Axixá, por exemplo: a Sônia teve cinco indicações nós só tivemos uma e mantemos a Daniela, em Morros a mesma coisa, enfim toda região dessa forma, essa diretora é uma técnica de enfermagem que tem feito bagaço no hospital.

Ontem das sete cirurgias realizadas cinco era pra atender a demanda política de seu marido, digo que meu objetivo é só manter as duas vagas do partido, pois não agüento mais tanta humilhação, eu e dr Adílson queremos lhe fazer uma visita pra agradecer a atenção…

Quem Fala no Vídeo é o Assessor Especial para Assuntos Políticos da Região de Rosário Calvet Filho essas foram conversas de Wathsap que recebi, Arruma ai essas foram conversas de Wathsap.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Assistam ao vídeo!!! PCdoB de Axixá cobra construção do hospital de Rosário e critica Flávio Dino por favorecer PDT na região!!!

  1. Só faltava essa disse:

    Babão! Eu vou deixar de comentar neste blog,Ele ta muito fraco.Tu não tem vergonha de botar um video desses no teu blog,tu é muito “cara de pau”! Não se vê nada,porque tu não colocou só o audio?O video não presta,nem pra criticar nem apoiar “Flavito”.
    Eu fiquei impressionado com o numero de pessoas atrás da faixa.Tá a população,toda tá?
    Novo nome pra teu blog-Caio Hostilio-Eles mandam eu escrevo.

    • Caio Hostilio disse:

      chupador do ovo esquerdo do flavito, você como um chupador fraquinho não faz diferença deixar de ler meu blog, que por sinal tem por dia mais 40 mil acessos!!! Portanto, chupador, fique lendo apenas os blogs disputam o culhão do flavito com você!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Zeca Pinheiro disse:

    A melhor diretora que já teve na UPA de Morros preparada e humilde. Aliás humildade foi o que faltou para a diretora passada que era do PCdoB que Flávio acertou tirando ela. Agora ela Luciane se uniu com um tal de Anceles e querem infernizar o trabalho da jovem senhora. Lá temos visto é trabalho, todos sendo tratados bem, independente de política. Parabéns Flávio, Calvet Filho e Gabriela.

  3. Karine disse:

    Caro amigo Caio, devo informar que jamais o PCdoB de Axixá participou e nem participará de qualquer manifestação contra o governo e contra o governador, digo ainda que a manifestação a qual se ferere a matéria aconteceu na cidade de Rosário, feita por cidadãos rosarienses e quanto ao funcionamento do cabe as secretarias de saúde e articulação política resolver as demandas da região. Agradeço a atenção e reafirmados o nosso compromisso de apoiar o governo a fazer as mudanças que o povo tanto espera e confia. Obrigada Karine membro fundadora do PCdoB de Axixá.

    • Caio Hostilio disse:

      A manifestação foi feita pelos membros do PCdoB se não de Axixá foi de Rosário. Por outro lado, é inconcebível jogar nas mãos de uma auxiliar de enfermagem a direção de um hospital… Isso é mudança canalha e safada!!! Confiar em mudanças dessa forma, cujos profissionais qualificados são jogados para escanteio por pura conjuntura politiqueira safada e ficar a mercê de desqualificados que vem demitindo os profissionais qualificados é não ter responsabilidade com a coisa pública e muito menos com o bem-estar da coletividade!!!

  4. Karine disse:

    Digo, e quanto ao funcionamento do hospital cabe as secretarias de saúde e articulação política resolverem as demandas da região…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos