Assista ao vídeo!!! Eis aí o modelo de socorro no “Maranhão de Todos Nós”!!!

Publicado em   09/out/2015
por  Caio Hostilio

novo modeloPor Ricardo Murad (Facebook)

Degradante
Esta é a nova saúde de Flávio Dino.
Idoso, baleado num assalto a ônibus, levado para o hospital carregado tipo animal. Mais uma vítima da crescente violência, esse tratamento só mostra o tipo de assistência que a população está submetida nesse governo. E isso aconteceu em um hospital federal, o Presidente Dutra, unidade mais próxima do ocorrido, talvez se fosse em um hospital do Estado sequer chegaria. Mas infelizmente ele não resistiu e faleceu. Triste Maranhão sem saúde e sem segurança, onde os episódios de criminalidade dentro dos ônibus só aumentam forçando trabalhadores entrarem em estado de greve pela falta de segurança.

DegradanteEsta é a nova saúde de Flávio Dino.Idoso, baleado num assalto a ônibus, levado para o hospital carregado tipo animal. Mais uma vítima da crescente violência, esse tratamento só mostra o tipo de assistência que a população está submetida nesse governo. E isso aconteceu em um hospital federal, o Presidente Dutra, unidade mais próxima do ocorrido, talvez se fosse em um hospital do Estado sequer chegaria. Mas infelizmente ele não resistiu e faleceu. Triste Maranhão sem saúde e sem segurança, onde os episódios de criminalidade dentro dos ônibus só aumentam forçando trabalhadores entrarem em estado de greve pela falta de segurança.

Posted by Ricardo Murad on Quinta, 8 de outubro de 2015

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Assista ao vídeo!!! Eis aí o modelo de socorro no “Maranhão de Todos Nós”!!!

  1. Arlan Soarese disse:

    Caro governador tira essa bunda gorda do Twitter e vai trabalhar tire a mão do bolso dos contribuintes #flaviodinonuncamais

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos