Te cuida Raimundo Cutrim!!! Aluísio Mendes como dono do PNT faz acenos para Flávio Dino!!!

Publicado em   08/out/2015
por  Caio Hostilio

cutrimÉ melhor o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) colocar as barbas de molho, haja vista que seu desafeto, o deputado Aluísio Mendes, é o novo mandatário do PTN, cuja uma das últimas resoluções foi destituir os diretórios municipais e garantir aos aliados do governador Flávio Dino!!!

Para completar, o novo dirigente disse ainda que o PTN manterá postura de independência em relação ao governo Flávio Dino, fazendo as críticas que julgar necessárias e apoiando as medidas que sejam favoráveis à população maranhense.

Olha que o PNT era o único partido na Assembléia a declarar oposição de fato ao governo Flávio Dino.

Mas para um bom entendedor uma vírgula basta, a aproximação se dará no apoio a reeleição de Holanda Junior, coisa que o deputado Sousa Neto atrapalharia, por isso foi pego de surpresa e covardemente com as mudanças no diretório estadual…

As conversas de traições e conchavos politiqueiros sempre se dão na calada da noite de Brasília!!!

Com certeza o desafeto de Raimundo Cutrim vem aí com força total!!! Basta saber que ele é um deputado federal, que possui três partidos sob seu comando, que possuem tempo de televisão, além de ser um dos líderes do desgoverno Dilma…

Por outro lado, Raimundo Cutrim é um deputado estadual, que não pode oferecer nada, nadica de nada ao seu chefe Flávio Dino, e para completar é apenas um soldado no PCdoB de Márcio Jerry!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos