Nada profissional!!! Fãs criticaram postura de Joelma em apresentação… Sua postura foi de amadora!!!

Publicado em   06/out/2015
por  Caio Hostilio

AAf7haG.imgO choro de Joelma em cima do palco durante o show da banda Calypso, no último sábado (3), em Teresina, no Piauí, não pegou nada bem para a cantora. Isso porque os fãs do grupo se mostraram cansados de acompanhar a rixa entre a loira e seu ex-marido, Chimbinha, enquanto estão se apresentando.

Até a noite do último domingo (4) tinha gente usando o Facebook para condenar o fato de a artista se recusar a dançar enquanto o guitarrista dividia o palco com ela. “Ridícula a atitude dessa Joelma. Chega de vitimismo. Respeite quem paga para assistir ao show de vocês”, criticou um admirador.

“A banda Calypso era uma das melhores. Agora com essa lutaria ficou bizarra”, lamentou outra fã. “Muita falta de profissionalismo. Os fãs não pagaram para ver isso”, respondeu outro seguidor.

“[Joelma] precisa saber diferenciar sua vida profissional da sua vida particular”, aconselhou um terceiro. “Palhaçada […] Seja profissional!”, detonou um quarto internauta.

Para quem não acompanhou o caso, Chimbinha foi autorizado a retomar seu trabalho na banda Calypso depois que a Justiça anulou a medida cautelar que o impedia de ficar próximo de Joelma. Porém, o guitarrista ficou sozinho no palco por 20 minutos, pois Joelma estava escondida no camarim cantando de lá.

Logo em seguida, ela apareceu para o público, no entanto, se recusou a dançar enquanto o ex-marido estivesse no palco. Por conta disso, Chimbinha preferiu deixar a apresentação e se despediu dos fãs antes da hora.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Nada profissional!!! Fãs criticaram postura de Joelma em apresentação… Sua postura foi de amadora!!!

  1. cirlane disse:

    Só quem passa por situação parecida sabe como é difícil, por isso digo que é melhor ela parar de fazer os shows do que ficar desse jeito.

  2. ANA PAULA disse:

    Ainda tem trouxa que paga pra ver isso, merece mesmo ser desrespeitado!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos