Antes de aumentar o ICMS, Flávio Dino tem por obrigação dizer ao contribuinte o que fez com os impostos já arrecadados!!!

Publicado em   06/out/2015
por  Caio Hostilio

O que foi feito com os impostos arrecadados até aqui, Flávio Dino?

O que foi feito com os impostos arrecadados até aqui, Flávio Dino?

É preciso que o contribuinte cobre do governador Flávio Dino os motivos, isso com justificativas plausíveis, que levou sua gestão a aumentar o ICMS sob produtos que ele diz ser desnecessário. Vale ressaltar que não vivemos num “comunismo arbitrário”, cujo ditador é que fala o que o contribuinte deve consumir!!!

Segundo o Impostômetro.com, o Estado do Maranhão já arrecadou em impostos, somente nesse ano de 2015, R$ 3 bilhões, logo é salutar que o governador Flávio Dino diga onde foi parar todo esse dinheiro.

Em arrecadação, o país já se apoderou do dinheiro do contribuinte em R$ 1,5 trilhões, somente no ano de 2015.

Aumentar impostos é uma prática de uma gestão desastrada, incompetente e irresponsável, haja vista que não consegue cortar suas próprias despesas, que superam todas as expectativas.

O certo é que vivemos num país cuja carga tributária é altíssima, superando o patamar de 35% sobre o Produto Interno Bruto. Nos últimos anos a arrecadação tributária tem crescido a níveis superiores ao crescimento do País, o que denota um empobrecimento da população.

Para dá continuidade a essa covardia, esse crescimento de receita, por parte dos fiscos, os governos insistem em aumentar, ainda mais, a arrecadação através de aumento de alíquota ou com a criação de novos tributos.

Que o contribuinte saiba fiscalizar e cobrar o que vem sendo feito com seu dinheiro!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos