Denunciante repudia aliança em Dom Pedro entre Dede Macedo e Eduardo DP

Publicado em   04/out/2015
por  Caio Hostilio

"Tai a cara sem vergonha desses picaretas... Dede Macedo e Eduardo DP, juntinhos. Até um dia desses era um chamando o outro de bandido e trocando farpas", disse o denunciante ao enviar a foto.

“Tai a cara sem vergonha desses picaretas… Dede Macedo e Eduardo DP, juntinhos. Até um dia desses era um chamando o outro de bandido e trocando farpas”, disse o denunciante ao enviar a foto.

Boa tarde seu Caio Hostilio,

Vou lhe contar… Aqui na cidade de Dom Pedro o senhor prefeito Hernando Macedo vai se candidatar de novo e quer colocar o pai como vice dele, ai depois ele sai e o pai assume, porque todo mundo sabe se lançar esse pai dele Dede Macedo, direto como candidato, ele nunca que vai ser eleito porque e um arrogante.

Agora a noticia maior e que nem faz muito tempo que essa família Macedo tava trocando farpas com Eduardo DP, o imperador.

Pois você me acredita que dia desses teve uma festa na casa do Dede Macedo, em Teresina, e o convidado de honra era quem? Eduardo DP, foi agora em agosto esse encontro. To aqui com  a foto os dois abraçados na sala da casa do Dede Macedo, quero enviar pra você botar na reportagem.

Mas em Dom Pedro, eles querem enganar o povo, quer que  ninguém sabe dessa “amizade”, né. Porque não faz muito tempo que um vivia chamando o outro de bandido, de num sei o que… Nossa cidade de Dom Pedro ta perdida com tanta falcatrua.

To lhe falando e porque sei de muita coisa mesmo, quem anda contando são os próprios bajuladores que só andam encangados nesses Macedo s…

E ainda tem tanta historia daquele hospital de Peri toró, lá anda acontecendo big bhoter vergonhoso. Você tem que abrir os olhos da nossa população, pra mais tarde a gente não sofrer tanto. Quero lhe mandar a foto pra você fazer a reportagem e o povo ver a verdade.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos