Indicado por Hildo Rocha, prefeito Eduardo Paes é um dos concorrentes ao Prêmio Lúcio Costa

Publicado em   03/out/2015
por  Caio Hostilio

Prefiito Edardo Paes com Hildo RochaMembro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos, o deputado Federal Hildo Rocha (PMDB-MA) indicou o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes para concorrer ao “Prêmio Lúcio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação”.

O parlamentar ressaltou Paes é uma grande liderança e ganhou notoriedade na promoção do desenvolvimento urbano de uma metrópole. “A realização da Zona Portuária, importante região histórica do Rio de Janeiro, é um trabalho exemplar, merecedor de reconhecimento”, destacou Rocha.

O prêmio Lúcio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação foi instituído pela Câmara dos Deputados, no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Urbano, no dia 1º de Junho deste ano. De acordo com o presidente da comissão, deputado Júlio Lopes (PP-RJ), o objetivo da premiação é de reconhecer e estimular iniciativas marcantes que proporcionem melhorias nos setores da mobilidade, do saneamento e da habitação.

A honraria será entregue anualmente a três personalidades. A solenidade de entrega da primeira edição do Prêmio Lúcio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação acontecerá no próximo dia 13. Os agraciados receberão diploma de menção honrosa, medalha e a estatueta Lúcio Costa.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos