Eita Ladrão esperto!!! Após assaltar, ladrão se joga no mar, quase morre afogado e fica preso na lama!!!

Publicado em   03/out/2015
por  Caio Hostilio

ladrãoCaso aconteceu na manhã deste sábado (3), no Cais da Praia Grande. Segundo trabalhadores da região, ele se passa por vigia de carros.

G1

assaltantecapa1Um homem foi resgatado do mar no início da manhã deste sábado (3), na área do Cais da Praia Grande, no Centro de São Luís. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele se jogou no mar para fugir de uma vítima depois de realizar um assalto e ficou preso na lama.

“O miliante praticou um assalto aqui na Beira-Mar e se jogou na maré. Nesse intervalo, a maré veio a encher e cobrir ele. Populares retiraram ele e a gente conduziu ele através do Samu para o Socorrão”, explicou o Tenente Martins.

Trecho conhecido por assaltos

Quem trabalha ou circula pelo terminal hidroviário no Cais da Praia Grande reclama da falta de segurança e dos constantes assaltos na área. “Não tem vigilante, não tem nada. Só tem um monte de ladrão”, afirmou a cabelereira Rita Leitão.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que equipes da Companhia de Policiamento da Área Metropolitana (CPAM) um e da Companhia de Polícia de Turismo (CPTur) fazem o patrulhamento no Centro Histórico e que realiza, periodicamente, operações com abordagens de suspeitos, a fim de reduzir os índices de violência na região.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos