Denúncia: HUUFMA

Publicado em   03/out/2015
por  Caio Hostilio

“Os profissionais com vínculo Fundação Josué Montello continuam a sofrer com os desmandos de uma gestão autoritária e não participativa. Hoje, 02/10, ao conferir seus salários, a decepção foi enorme, ecoando por todo o hospital. É ridículo o que estão fazendo com os trabalhadores que tanto já contribuíram para o Hospital Universitário. Retiraram descontos exorbitantes dos míseros salários desses profissionais na justificativa de que o pagamento está sendo feito de acordo com o espelho de ponto.
Absurdo, porque na maioria das vezes não há papel para registro do ponto e o mesmo não é computado. Há ainda as horas extras, que não são pagas, que são obrigados a fazer para não deixar que um setor feche ou pela inexperiência de quem assumiu determinada atividade.
A verdade é que a crise já chegou também ao hospital universitário. E a forma que eles vem para economizar dinheiro é descontando o mísero salário de profissionais que estão há muito tempo com um salário defasado e esperam pacientemente o que lhe é de direito, para serem mandados pra rua. O que eles querem também é forçar esses profissionais a se demitirem, tendo em vista que não há dinheiro para pagamentos de rescisões. Isso é uma artimanha para fazer com que os profissionais se demitam, situação deplorável.”

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos