Pega essa otário!!! O covarde que agrediu cachorros terá que limpar canil da Polícia

Publicado em   30/set/2015
por  Caio Hostilio

rafael-hermida-1443597835960_300x300O empresário Rafael Hermida, flagrado em vídeo agredindo os dois cães da raça buldogue da ex-noiva, fará a limpeza e manutenção do canil e de outras dependências da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A prestação de serviços comunitários formulada pelo Ministério Público foi aceita pelo empresário nesta terça-feira (29) em audiência no 9º Juizado Especial Criminal, onde ele terá que comprovar mensalmente que cumpriu as tarefas determinadas.

Segundo o promotor Márcio Almeida, durante o cumprimento do serviço comunitário, que será feito por seis horas semanais durante um ano, o empresário não poderá manter contato com os cães.

O empresário também terá que pagar o valor de R$ 5.000 que será revertido na compra de rações e outros suprimentos para os cachorros.

AGRESSÃO

Hermida foi denunciado após a ex-noiva, a produtora Ninna Mandin, 26, desconfiar de lesões que vinham aparecendo nos animais e instalar câmeras no apartamento onde mora. As imagens registraram o momento em que ele agrediu os cães.

Depois de ver as agressões, Ninna procurou a polícia e registrou uma ocorrência por maus-tratos aos animais.

Em redes sociais, Hermida se defendeu das acusações e chegou a afirmar que estava arrependido.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos