Que coisa escrota!!! Garantir o pagamento aos policiais militares que trabalharam no São João e depois enganá-los!!!

Publicado em   05/set/2015
por  Caio Hostilio

E ainda tiveram que aceitar essa gororoba como alimentação as 15 horas, isso sem água para ajudar a descer!!!

E ainda tiveram que aceitar essa gororoba como alimentação as 15 horas, isso sem água para ajudar a descer!!!

Cadê o Ministério Público? Cadê o deputado eleito com o voto dos policiais militares? Cadê a tal da Secretaria da Transparência, que de transparente só tem o nome? Cadê a promessa mirabolante do governador Flávio Dino em garantir a PEC 300 se fosse eleito? Cadê a honestidade e o caráter em cumprir com as obrigações trabalhistas? ISSO É UMA POUCA VERGONHA!!! QUE ESSE DESABAFO (ABAIXO) ENCAMINHADO A MIM POR POLICIAIS MILITARES SIRVA DE PARAMETROS PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, PARA A OAB NACIONAL, NO QUE TANGE OS DIREITOS HUMANOS, NÃO PODENDO CONTAR COM A SECCIONAL MARANHENSE JÁ QUE É UM APÊNDICE DO GOVERNO QUE AÍ ESTÁ, E AOS DEPUTADOS DEFENSORES DOS POLICIAIS. ABAIXO O DESABAFO:

Caio,

Nós PMs que trabalhamos no serviço extra do São João, ainda não vimos nem a cor do dinheiro. O comando nos garantiu que o valor da jornada extra, de R$ 200, seria pago no mês seguinte, mas até agora ninguém nem toca no assunto.

Se você puder, faça uma matéria-denúncia pra nos ajudar, amigo.

Está havendo uma verdadeira caça às bruxas dentro da PMMA.

Quem se pronunciar contra o comando ou contra o governo, é imediatamente recolhido ao xadrez do presídio militar.

Estamos vivendo um tempo igual ou pior que uma ditadura.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Que coisa escrota!!! Garantir o pagamento aos policiais militares que trabalharam no São João e depois enganá-los!!!

  1. Danilo Filgueiras disse:

    Assim foi Roseana no Carnaval do ano passado que colocou novos policiais no Carnaval e todos irregulares. Sabe o que aconteceu, perderam os dias de trabalho e descobriram a farsa do Governo dela e nada se postou aqui… lógico… São viúvas desesperadas… kkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos