Isso não é receita. É um assalto ao contribuinte!!! Dilma diz não gostar da CPMF, mas não afasta ‘nenhuma fonte de receita’

Publicado em   02/set/2015
por  Caio Hostilio

Respeite o povo brasileiro, presidenta Dilma!!!

Respeite o povo brasileiro, presidenta Dilma!!!

Chega de tanto imposto, haja vista que o povo não pode pagar pelos que roubaram a Petrobras, cujo resultado foi os investidores passarem a desacreditar no Brasil e retirarem seus investimentos sem titubear, tendo como resultado a alta do dólar, o desemprego em massa, fechamento de fábricas e o comércio em declínio. Ora bolas!!! Que os larápios paguem a conta, pois usaram e abusaram do dinheiro do contribuinte empregado na Petrobras para bancar suas campanhas eleitorais, isso através de doações esdrúxulas!!! O povo tem por obrigação repudiar tudo isso!!!

Pode parar Dilma!!! A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (2), em uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto, que o Orçamento enviado ao Congresso Nacional com previsão de déficit, deve mesmo enfiar a mão no bolso do contribuinte, com um assalto já conhecido por todos: A famigerada CPMF!!!

 A peça orçamentária com déficit gerou impasse no parlamento. Na tarde desta terça (1º), líderes da oposição chegaram a pedir, formalmente, que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), devolva ao Executivo o Orçamento do ano que vem. Os oposicionistas alegaram que cabe ao governo federal propor uma peça orçamentária com equilíbrio entre receitas e despesas, e não ao Legislativo.

Sem saída, Renan falou em devolver o projeto a Dilma. Segundo ele, é “papel do Congresso” melhorar o texto, e cabe ao governo federal “sugerir caminhos para a solução do déficit”.

Na verdade, o governo quis dá uma de João sem Braço, pois mandou um orçamento meia boca para que o Congresso Nacional fizesse a proposta da volta da CPMF.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos