Insegurança total!!! Professora é morta após discussão entre neto e um jovem em Caxias

Publicado em   01/set/2015
por  Caio Hostilio

morte professoraMaria Margareth tinha 58 anos e foi morta com um tiro de arma de fogo. Autor do disparo ainda não foi identificado pelos policiais.

G1 Ma

Uma professora conhecida como Maria Margareth, de 58 anos, foi assassinada, em Caxias, após uma discussão entre o neto dela e um jovem que ainda não foi identificado pela a polícia.

Segundo informações dos policais, a vítima foi vítima de um tiro de arma de fogo disparado durante um festejo que aconteceu nesse fim de semana, no povoado Sambaíba, na zona rural de Caxias.

O enterro da professora, que lecionava há 17 anos no povoado Lagoa dos Pretos, foi no Cemitério São Benedito, onde amigos, parentes, alunos e colegas de profissão se reuniram para dar o adeus a docente.

A professor e amiga de Margareth, a também docente Égina Carvalho, afirmou que a vítima era uma pessoa muito presente em sua vida e a considerava como uma parente dela. “A Margareth era uma pessoa especial em minha vida porque em minhas dificuldades ela me ajudou muito. Ela era como uma pessoa da minha família”, lamentou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos