Mais um crime bárbaro em menos de 24 horas no Maranhão!!! Dessa vez foi o irmão do vereador Antônio Barros (PSB), de nome Manoel Alves de Sousa, 51 anos, que foi executado dentro de casa, ontem (13), por volta das 20h30min h., na Rua Vila Nova, Bairro do Oséas, em Vitorino Freire, com sete tiros.
De acordo com dados apurados, dois homens teriam chegado a uma moto e estacionado em frente a cada do irmão do vereador e do nada um dos bandidos começou a atirar, levando, com isso, Manoel correr para dentro de casa pedindo por “socorro”, não adiantando, visto que o criminoso estava disposto a matá-lo de qualquer jeito e também entrou na casa, onde continuou atirando e executando a Manoel.
Toda a ação criminosa foi presenciada pela esposa da vítima. Ela estava sentada na sala quando o marido e o criminoso entraram correndo, a mulher está se recuperando de uma cirurgia, ela ganhou bebê há 17 dias. Chorando ela relatou o momento em que viu o marido sendo assassinado.
A polícia já tem pistas dos meliantes, e segundo informações o caso tem ligação com outro assassinato, que teve como vitima um filho de Manoel, que foi morto ano passado em Vitorino Freire.
Publicado em: Governo