Insegurança total!!! Veja ao vídeo: Loja da Oi em Timon é palco de assalto e assassinato

Publicado em   31/jul/2015
por  Caio Hostilio

policial morto002O certo é que nesse ato dos bandidos – que vivem livre, leve e solto no Maranhão -, mataram um soldado da Polícia Militar do Piauí de nome Marcio Roberto da costa Silva. Ele morreu quando os bandidos praticavam um assalto na loja Oi em Timon, por volta das 11 h, desta sexta-feira (31).

Na fuga, os bandidos (três) fugiram numa moto XRE, cor preta, e ainda.

fpolicial morto001Sem policiamento, a OI contratou o policial do Piauí pra fazer a segurança, que funciona na Rua Carlos Janses.

ploicial morto 005No intuito de dá segurança, o soldado reagiu e disparou tiros contra os assaltantes que revidaram e acabaram matando o soldado com um tiro na nuca. Durante o tiroteio, uma jovem também foi baleada e sangrando muito foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu. Ela era cliente da loja.

Segundo populares, o bando é composto por dois homens e uma mulher, mostrando, com isso, que com a insegurança, o bando agora tem até mulher!!!

O policial morto tinha 27 anos e residia no Bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina. Ele trabalhava há quatro anos na Polícia Militar.

Com a falta de segurança, é bom ficar registrado que em menos de oito dias três assaltos já aconteceram na área comercial de Timom.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos