Pela primeira vez, deputada Andrea fala sobre candidatura de Ricardo Murad

Publicado em   29/jul/2015
por  Caio Hostilio

andreaA deputada Andrea Murad comentou pela primeira vez em redes sociais sobre a candidatura do ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, à Prefeitura de São Luís. Entusiasmada, a parlamentar disse que São Luís precisa de um “prefeito eficiente, que arregace as mangas, seja destemido, corajoso, sem medo de enfrentar desafios e que realmente trabalhe por São Luís”.

Em seu perfil na rede social, Andrea Murad também faz uma avaliação pertinente sobre o cenário de possíveis candidatos e criticou o governador Flávio Dino pela sua estratégia de levantar diversos palanques em 2016.

“Ricardo Murad é um candidato independente de apadrinhamentos, muito diferente do que tenta fazer o governador Flávio Dino que indiretamente dá apoio a vários candidatos em uma prova clara de que não pensa na cidade, mas sim em eleger alguém que ele possa controlar e também comandar a prefeitura de São Luis. Este já demonstrou desde 2012 que o seu ideal não é o povo, não é São Luís e muito menos o Maranhão, mas sim seu projeto de poder. O que é lamentável e se revelou uma decepção para o povo”, escreveu.

A deputada já alertou que pretende também arregaçar as mangas para ajudar o pai na candidatura.

“Ah meus amigos, se tudo der certo, nossa São Luís vai ser outra cidade a partir de 2017. Eu só tenho orgulho de estar ao lado desse grande político porque foi por vê-lo sonhar e acreditar que pode fazer muito para melhorar a vida das pessoas e se dedicar tanto, que eu desejei entrar na política. Vou começar a trabalhar desde já para ajudá-lo a vencer essas eleições. São Luís precisa de quem sabe fazer projetos acontecerem! Por que Ricardo? Pq Ricardo faz! Que venham as eleições de 2016!”

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Pela primeira vez, deputada Andrea fala sobre candidatura de Ricardo Murad

  1. Vilson. disse:

    Duvido q esse tenha coragem de candidatar-se.
    Kkkkkkkkkk rindo ate na hora da eleição, me compte um bode. LP

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos